Monday 1 February 2021

Férias em Família na Grécia


Como eu falei aqui , Rhodes foi a cidade escolhida para nossas férias ‘ Big Brother Family Holiday 2 ’ . 

Historicamente , a ilha é famosa por ter abrigado uma das Sete Maravilhas do mundo antigo : O Colosso de Rhodes .  A estatua tinha 33 metros de altura e foi construída em Rhodes em 280 a.C . O monumento foi destruído 226 a.C depois em um terremoto e nunca mais foi reconstruído . 

O hotel escolhido foi o Avra Beach que se encontra no noroeste da ilha , relativamente perto do aeroporto , menos de 10 minutos do centro e na beira da praia com uma mar super azul , a água morninha e entretenimento pra criançada . Fechamos tudo pelo Expedia mesmo .

O hotel era agradável e limpo ,  a galera da animação uma doçura mas a comida , ah a comida que é o que mais me anima com essa vida de " morar " em hotel deixou um pouco a desejar .

O centro de Rhodes é lindo . Principalmente a parte antiga , chamada de Old Town .

Rhodes Old Town é fascinante ! Muita história , shops , e bares e restaurantes maneirinhos . Fizemos a Moat Walk , nos perdermos e também nos encontramos pelas ruelas lindas e bem parecidas umas com as outras . Ouvimos uma banda dentro das ruínas do Old Town Castle . Tomamos suco de laranja feito na hora , igual no Brasil . [ Você também valoriza suco de laranja fresco? ] .

Fomos pra Tsambika , uma praia bem gostosa , calma . Fomos de táxi mas poderíamos ter feito o passeio de barco para Lindos que para em Tsambika e outras praias lindas pelo mesmo preço . Tem sempre uma furada .

As outras três familias que foram conosco foram maravilhosas e fizeram nossas férias ainda mais especiais .

Nesse ano eu levei a camera mas não tirei fotos de paisagem . Só tenho fotos das crias . Sorry !

No total a viagem foi bem relaxante , os meninos se divertiram e o bofe curtiu tanto que deve ter deixado no mar ou no bar a aliança de casamento de agradecimento pela receptividade grega . Ha

* Achei esse post nos rascunhos , fizemos essa viagem 2016 . 
* Marido comprou outra aliança assim que voltamos pra Leeds . . . Ai dele !
































2 comments:

  1. Essa família capa de revista na Grécia!!! Coisa linda essa viagem! Liza, vc gostou da comida? Eu amo comida grega! Sempre que tenho uma oportunidade vou à um restaurante aqui! Imagino como deva ser aí que é tudo local do país e fresquinho.
    Beijinhos!

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mulher você por aqui! :) Eu amo comida grega. O restaurante do hotel nem era tão gostoso mas tinha um restaurante perto do hotel bem simples que a comida era uma delícia.

      Delete