Sunday 14 February 2021

Meu Eterno Namorado

Foto antes do Covid 19


Esse é o décimo Dia dia Namorados que passamos juntos e hoje juntinhos na cama antes das crianças acordarem lembramos com muito carinho do nosso primeiro Dia dos Namorados . Super diferente de como comemoramos os últimos anos mas uma coisa que não mudou é o nosso amor . 

Quero dizer , nosso amor mudou sim ! Cresceu , cresceu muito e multiplicou . 

Sem querer fazer propaganda mas meu marido é uma pessoa incrível e por onde ele passa ele deixa sorrisos . Extrovertido , se deixar conversa até com cachorro na rua . Eu sempre fui reservada , tímida mesmo . Tenho poucos e bons amigos . Nós somos diferentes e a nossa diferença é o que nos une . 

Eu agradeço a Deus por ter iluminado meus caminhos e me dado a oportunidade de fazer escolhas na minha vida que me trouxeram até aqui .

Marido , feliz dia dos namorados pra gente , te amo . 

Pra sempre !

2 comments:

  1. Bom dia
    Passando para conhecer o seu blog, gostei muito. Parabéns casal, Deus continue abençoando vocês, bjs.

    ReplyDelete