Sunday 28 August 2016

Férias Em Família [2]

Depois que me mudei de Londres tenho amigas de lá que encontro muito pouco mas trocamos mensagens freqüentemente . Então foi sugerido por uma de nós que fizéssemos um break em família juntas e ano passado fizemos as nossas primeiras férias de verão com outras famílias .

Fomos pro Algarve em Portugal .

Alugamos uma casa bem espaçosa em Galé com piscina cercada para a segurança dos pequenos , 4 suítes com ar condicionado , churrasqueira , salão de jogos e outras cositas más no VillaPlus .

Fomos em um total de 3 famílias . Mulherada brasileira com seus respectivos maridos , filhos e foi uma delícia .

Teve churrasco , salgadinho , fofocas na cozinha enquanto enrolávamos docinhos .

Teve praia , calor , almoço todo mundo junto e cada um no seu quadrado também . 

Teve passeio em praias lindas e visita a um tio querido do bofe .

Teve bebês se divertindo na piscina e pé no chão .

Teve guaraná , vinho na madrugada e o meu favorito : teve muuito pastel de nata . 

Voamos direto para Faro e lá pegamos o caro que havíamos reservado online pela Hertz . Pegamos já na saída do aeroporto . E eles foram excelentes do íncio ao fim e foram além .

Bom , no ínicio eu me enrolei com a reserva das cadeirinhas do meninos e mesmo o erro sendo meu eles foram super educados e me deram um free upgrade . E no fim ?

Ah no fim . . . Quando chegamos em casa , recebemos uma ligação dizendo que tínhamos deixado Ipod , alguns cartões de crédito e minha carteira de motorista dentro do carro que alugamos .  Dias mais tarde , depois de algumas trocas de emails e autorizações tudo chegou direitinho na porta da nossa casa aqui em Leeds .

Quase não tirei fotos , acreditam ? Esqueci minha câmera em casa e o celular estava com a memória lotada de fotos idênticas dos meninos mas que eu morro de pena de deletá-las .

Esse ano viajaremos juntas novamente . Vamos para Rhodes na Grécia .

Mas como dessa vez nem todo mundo poderia ficar nos mesmo dias decidimos ir para um hotel bacana com tudo incluído no pacote . Café , almoço , jantar , entretenimento para os pequenos e drinks à vontade para os adultos . De cara pra praia , relativamente perto do aeroporto e perto da cidade também . Assim como no ano passado as exigências de todos foram ouvidas .

Serão 4 famílias , 6 crianças , brasileiros , ingleses , poloneses , irlandeses . Mistura gostosa que sempre dá certo e eu não tenho dúvidas que será tão bom ou ainda melhor do que ao do ano passado .

Depois eu volto aqui pra contar como foi .


Meus meninos na praia de Armação da Pêra


Meus amores

Bella levando o Liam pra um rolezin



Bella sempre se fazendo de difícil
Pausa pro lanche . 
Bofes e kids
Super parceiros na estrada . . . Not !

Rio Gilão - Tavira

Quase "o baile todo"


Grécia , estamos chegando ! Cuida de nós tão bem quanto você cuidou de mim da última vez que eu estive aí , cuida ?

Se você quiser um outro ponto de vista de como foram as férias em Portugal clique aqui que a Beth escreveu um post bem legal no blog dela .

5 comments:

  1. Liza,
    Que bom, saber que estão todos bem. Lindos os meninos. A Bella, também.
    Muitos passeios para vocês! Muito bom o blog da Beth e as dicas de vocês.
    Abraços!
    Cláudia

    ReplyDelete
  2. Que lindezasss! Acho seus filhos a coisa mais linda do mundo! Quer ser minha sogra? hahahahaha

    ReplyDelete
  3. Estive ausente do mundo blogueiro mas estou de volta pra me atualizar rs Adoreei o resumo das suas ferias rodeada de brasileiras E comidas brasileiras tambem! Que delicia heim?! Que praia linda! e Grecia... ah... Grecia eh um sonho pra mim, #umdia beijoSSs

    ReplyDelete
  4. Acho desnecessário esse tanto de beleza e melanina numa família só enquanto eu fiquei sem nada hahahah LINDOS!!!

    ReplyDelete
  5. Vai roalr um post dessas ferias? Vou te mandar email :) Beijao

    ReplyDelete