Wednesday 9 January 2013

Vem Com Tudo !



28/12/2012 - Ready to pop


Uma semana é o que falta pro meu bombom de coco nascer . (Oops tô tão empolgada que errei na contagem gente . Faltam 2 semanas ainda . . . )

Está tudo preparado esperando ele vir quente porque eu babe , estou fervendo há tempos .

Toda noite na hora do jantar rola conversa com o bofe de como será o rostinho dele e toda noite esse bebê tem um rosto diferente . Ha

Com a nossa viagem de fim de ano eu perdi uma consulta com a minha parteira e a segunda consulta com o psicólogo pra atestar minha loucura e me botar na lista do parto cesárea 0800 mas juro que o que eu mais quero é o Conor saudável em meus braços , não me importo mais o caminho que ele decidir fazer .

Na real eu conversei e também troquei emails com pessoas normais (e não aquelas loucas fervorosas totalmente contra a cesária que acham que ter filho só tem graça se você sofrer todas as dores do parto normal e mais um pouco , sabe ?)  que tiveram parto normal recentemente e vi que não é aquele bicho todo de sete cabeças .

Nivea e Deby muito obrigada pela paciência e por responderem minhas perguntas indiscretas , vocês me acalmaram bastante .

Agora é esperar ele nascer .


47 comments:

  1. Já??? Olhando de fora, parece que passou tão rápido!
    Boa sorte nessa etapa final, que na verdade é apenas uma preparação para um novo começo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu comi uma semana, Mi. Será que é um sinal que ele vem antes !?! Rs
      Oh mas pra mim passou super rápido também!

      Beijinhos

      Delete
  2. Vem quenteeeeee Conor que a mamae ta fervendo ...tem muita mamae hot hot nesses blogs rs! Torcendo e orando por vcs querida! eh uma deliciaaaaaa imaginar o rostinho deles ne? um super beijoooooo e um na barriga ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda mais eu e o bofe que somos super diferentes, dai a imaginação corre solta!! Rs

      Beijoo

      Delete
  3. Liza, parto normal não é bicho de sete cabeças e cesárea não te faz menos mãe. Espero que no final dê tudo certo, do jeito que for.
    Um beijo e boa hora.
    N.
    PS. eu tenho aqui há tempos (muito tempo) um presentinho(inho) e um cartão (ainda te parabenizando pela gravidez que já está acabando). Vou aos correios na segunda-feira, espero que chegue antes do Conor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah não precisava, Nivea.... Mas oh , sem pressa, vc acabou de ganhar 1 semana de bônus. Ha
      Olha eu me mudei... Te mando meu novo endereço por email, ok?

      Beijos

      Delete
  4. Own Liza, o Conor vai vir da melhor maneira possível e vai chegar lindo e saudável, cheio de energia boa!!!!!
    Estamos todas ansiosas pela chegada dele.

    Beijos!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Su!!! Espero que ele venha na data combinada ;)

      Beijinhos!!

      Delete
  5. Fica calma querida Li, no final tudo da certo mesmo gracas a Deus. Eu também to ansiosa pra ver a carinha linda do Baby de vocês , que devido a mistura de sangues :-) será hot! Fica bem. Love xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Ana. Final do mes ta logo ai....

      Beijinhos

      Delete
  6. Até eu estou ansiosa para conhecer esse baby.

    Achei que sua gravidez passou voando, pq tem umas que nossa ... parece que estão grávidas há 2 anos =/

    Seja como for, que você fique serena no momento do parto, que tudo corra bem e que ele venha com muita saúde!

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Ca!
      Oh, vou te falar que esse ultimo mes ta parecendo um ano pra mim.

      Beijinhos!!

      Delete
  7. Que barrigão lindo!!! Bateu saudades... :)
    Te desejo um bom parto, seja ele normal ou cesárea e que o pequeno Conor venha cheio de saúde.
    xoxo
    Rachel

    ReplyDelete
  8. Estou com a Sueyne. Estamos SIM todas ansiosas pela chegada do bombom de coco Conor! :)
    Que ele venha cheinho de saúde. Ele é um bombom de sorte! Vai ter pais lindos e cheios de amor!

    Vem com tudo, Conooooor!

    <3

    Beijos,

    Becky
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. E que venha logo!!! Imagina ele ser um daqueles bebe que atrasam ?!?! hehehe

      Beijinhos

      Delete
  9. Tá bem pertinho! O bombom vai ser aquela doçura :)!Torcendo aqui com vc!
    Bjos

    ReplyDelete
  10. Liza! Está quase, e a sua barrigona está mesmo linda! Boa sorte para o seu parto, fico a torcer por você! :D Beijos

    ReplyDelete
  11. Liza, como passou rápido! E vc está ótima!
    Seu bombom vai vir lindo cheio de saúde e o mais legal é ver a sua evolucao como mãe!
    Sim, meu bem pq enfrentar um medo não é fácil e vc não é a única mulher desse mundo que enfrentou o nervosismo pre parto, portanto sinta-se vitoriosa e esse bebe vai vir pra dar muito amor e alegria a esse lar.

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Deby, obrigada por mais palavras de apoio.

      Beijo beijo beijooo

      Delete
  12. Meu Deus que barrigão!!! Ai que ansiedade que vc deve estar hein...tb estou no time das meninas que querem conhecer o Connor :-). Uma boa hora pra você Liza! Bjs

    ReplyDelete
  13. Nao vejo a hora! Que venha cheio de saude e lindo... que saia com a faca ou que saia la de baixo, nao importa. Beijao e boa sorte!

    ReplyDelete
  14. Contagem regressiva!!! Vai ser tudo perfeito qd chegar baby Conor! Beijos

    ReplyDelete
  15. Liza que maravilhaaaa!! Conor tá pertinho de vir ao mundo e vc deve estar em faniquitos de ansiedade,rsrs
    Quero te mandar um cartao de boas vindas, caso tenha como me dá algum contato seu viu?
    E esse bebê vai ser uma lindeza, uma bela mistura de vcs dois!!

    Beijos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ká eu amo cartões, mas se for muito incomodo não precisa, viu!?
      Me manda teu email que eu te passo meu endereço, ok?

      Beijooo

      Delete
  16. quando eu fiquei grávida, eu ped porfavorpelamordedeos pro médico fazer uma cesárea, com anestesia geral, e me fizesse dormir por cinco dias, até a cicatrização estar toda em ordem.

    Ele me prometeu que eu nao ia sentir dor . sabe-se lá pq, eu acreditei nele.
    Ele tb me disse que se parto fosse essa dor toda, o mundo nao estaria over populado... fez sentido.

    Nove emses depois, tive a minha primeira filha - parto normal, com anestesia ( que eu nao sou india) e sem dor nenhuma. Lia veio 18 meses depois, do mesmo jeito! :-)

    O bombom vai vir sem dor tb!!

    ReplyDelete
  17. Obrigada por compartilhar sua história, Inaie. São historias assim de sucesso que me enchem de esperanças. Acho que já vou chegar no hospital pedindo epidural ;)

    Beijao

    ReplyDelete
  18. Que linda que vc está! Que seu bebê venha com muita saúde e que vc tenha uma boa hora!

    ReplyDelete
  19. Oba!!! Essa ilha vai ganhar mais gente boa! Não vejo a hora!!
    Beijoca

    ReplyDelete
  20. Tá super linda! Tá chegando a hora, que emoção! :D

    ReplyDelete
  21. Falta pouquinho hein Liza!? Estou aqui na torcida. Vai dar tudo certo. Eu tambem estou de mente aberta para aceitar o que tiver que ser, normal ou cesarea. um super beijo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Leila, conta ai o sexo do teu?? :)

      Beijinhos!

      Delete
  22. Genteeeeeeeeeeee! Passou assim tão rápido? Que loucura!
    Parabéns, flor! Que grávida linda que você tá! Que barriga linda!
    (Se é que o Conor ainda não nasceu! rs)
    Aliás... Que nome lindo! Qual o nome todo? (Eu sou louca por nomes, não repara! rs)

    Muita saúde pra você e pro seu bebê! Muito amor em 2013, Liza! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sumida!!! Tu bloqueou teu blog pra mim, foi??
      Olha ele inda nao nasceu, mas bem que eu queria que ele ja estivesse entre nos ;)

      Feliz 2013 pra ti tambem!! Beijao!!

      Delete
    2. Eu bloqueei ele pro público (sem distinção), Liza! Tô dando um tempinho! Quero pensar um pouco mais antes de voltar a escrever minhas besteirinhas! Hehehe...

      Beijo enorme! :)

      Delete
    3. Ah entendi, mas não demora muito não viu!?!

      Beijao

      Delete
  23. Liza,
    você tá super bem! E que barrigão!
    A ansiedade é grande, né? Falta só um pouquinho e logo você verá o rosto do bombonzinho :-)
    Bjs,
    Lu

    ReplyDelete
  24. cê tá lindaaaa oh e eu morri de rir vendo a foto do baby no outro post ate mostrei pro marido kkkkk... na contagem com vc que seja uma bencao e bem tranquilo viu... bjin

    ReplyDelete
  25. Liza parabéns pela chegada do teu bombom! Você tá linda demais guria! Daqui a pouquinho ele tá chegando, teu 2013 já tá garantido como um ano lindão! VIVA! Muitos beijos e boa hora para você!

    ReplyDelete