Sunday 20 January 2013

Eu Prefiro Ser . . .


Faltam 3 dias...


Mudei de idéia mais uma vez .

Uma hora depois de escrever esse post aqui eu recebi uma ligação do hospital marcando minha consulta com o psicólogo sobre a cesária . Foram consultas atrás de consultas - 4 no total - e quando eu tive meu parto cesária aprovado eu já não tinha certeza o porquê eu queria tanto .
E porque eu sou doida e minha anciedade chega quase a ser um distúrbio do pânico (assim escreveu o psicólogo no meu livro de maternidade) eu vou tentar do meu jeito .

Não vou esperar até o bombom querer sair porque eu sei que ele está super confortável e quentinho aqui dentro e se deixar ele atrasa o máximo . Não o culpo também não adoraria sair do quentinho pra essa nevasca que está caindo por aqui .

Depois de conversar com muita gente que teve diferentes partos o que pesou mesmo foi o skin to skin contact que a mamãe tem depois do parto normal , não que na cesária não tenha essa possibilidade mas é um pouquinho mais remota .

Então meu povo que alguns dias atrás fiz o descolamento da membranas (sweep) e se mesmo assim ele não der o ar da graça dia 22 uma caminha já estará preparada a minha espera para eu ter meu parto induzido .

Ah e devido ao meu grau de ansiedade se eu mudar de idéia mais uma vez (super possível) ainda posso pedir a cesárea .

Bom então é isso . Mandem bastante vibrações positivas pra mim e para o bombom para que ele venha rápido e com saúde .

24 comments:

  1. Vai tranquila querida Li, pensamento positivo pois no final tudo saira certo e com final inicio feliz com a chegada do baby Conor. A gravidez é abencoada, algo de Deus, da natureza, tu fostes abencoada, entao, já tava escrito. O baby Conor vinrá para concretizar unir lacos cada vez mais entre a mummy e o daddy dele. E que nasca logo Baby, o futuro capitao de Rugby do time ingles, ooops... do time Irlandes!!! Fiquem bem, love xxx

    ReplyDelete
  2. Uma boa hora pra você e que seu bombom venha para trazer muitas alegrias pra vocês xxx

    ReplyDelete
  3. Vai dar certo!!! Super estou orgulhosa de você e da sua decisão... não porque eu ache que é o jeito certo ou errado, mas por ver como você amadureceu a idéia, tudo que queria para vocês e para o nenê e como seria melhor forma para você. Venceu o medo, a ansiedade e está indo com calma!!!

    E que ele chegue bonitinho, enrugadinho e cheio de amor.

    ReplyDelete
  4. Sabe de uma coisa? Depois que vc tiver o baby no colo, toda essa sua ansiedade passada vai estar num passado remoto, mesmo que tenha acontecido há poucas horas... hehehe! Vai ser lindo! Vc é iluminada!

    ReplyDelete
  5. Mandando as melhores vibrações pra vc, vizinha!! Que venha logo esse bombom curtir a neve com a gente!! Beijao e muita saúde!!

    ReplyDelete
  6. Liza podes ter CERTEZA que vai dar tudo certo e que na hora você vai saber o que é o melhor para você e para o seu bombom lindo! Que emoção, faltam poucas horas e ele já chega! Bem vindo Conor seu lindo! Deus te abençoe Liza, uma ótima hora para você! Tô aqui na super torcida! :-)

    ReplyDelete
  7. Eu também estaria super ansiosa!! Uma boa hora pra você e que seu bebê venha com muita saúde!

    ReplyDelete
  8. Boa sorte... o contato depois da cesariana realmente nao eh instantaneo e nem demora muito. So fui ver a Sofia duas horas depois pra amamentar. Mas nao me arrependo. Que o seu bombom venha do jeito que tiver que vir! Beijao!

    ReplyDelete
  9. Eu induzi os meus dois partos. E nãp senti nenhuma dor. pede anestesia, que esse negócio de dor é pra população indígena!!!

    ReplyDelete
  10. ca-ra-ca! Já tá acabando sua gravidez... Passou muito rápido! Bem, pelo menos pra mim, leitora... XD

    Olha, te desejo uma feliz hora, que tudo corra bem e que aconteça da melhor maneira possível.
    Um beijo enorme e que bombonzinho venha com muita saúde.

    ReplyDelete
  11. Lizaaaa!! Que Deus te abençoe nesse dia, e que o bombom chegue com muita saúde e que traga muita alegria para essa família. Um beijo, ficarei em oraçao para que tudo seja tranquilo. =)
    Beijo!!!!

    ReplyDelete
  12. Eu to mandando ótimas vibrações nesse momento!!! Vai ser tudo lindo, o bombom vai chegar chegando!
    Estamos contigo, Liza!
    Mal posso esperar por notícias e foto do bombom de coco!

    Beijo grandes... calma!

    Becky
    xoxo

    ReplyDelete
  13. Fica tranquila Liza vai dar tudo certo,com o parto normal voce vai poder ta andando pra cima e pra baixo em pouco tempo,eu tbm se tivesse um filho iria querer cesarea,mas ia pensar que o normal pode ser a melhor opcao rsrs ... Efim ... Que seu bb venha com muita saude,vou orar por voces!!!Fe em DEUS!!!Bjao :*

    ReplyDelete
  14. Liza, que barriga linda essa sua!!! adorei...cesária ou não que o seu bombom venha cheio de saúde! beijos, lindona!

    ReplyDelete
  15. Muitas felicidades a vcs! vai dar tudo certo e que ele venha com muita saúde!
    Boa sorte e tenha uma boa hora! :)
    Beijão

    ReplyDelete
  16. Tudo vai acontecer da melhor forma, Liza!
    Boa sorte, Deus te abençoe e que esse querido venha com muita saúde!!!

    Grande beijo!

    ReplyDelete
  17. ja escreci varios recadinhos e mandando oracoes e muita luz pvcs! Amemmmmmmmmm mande noticias bjokasssss

    ReplyDelete
  18. Ja te disse por mensagem e falo aqui novamente... desejo um parto maravilhoso pra voce. Vou lembrar de ti amanha e mandar energia positiva.
    Vai dar tudo certo lindona.
    um super beijo

    ReplyDelete
  19. Feliz feliz... Estarei orando e na torcida pra q seja um momento de mt paz, força, amor, alegria e saude. Deus abençoe voces! Beijinhos amiga!

    ReplyDelete
  20. Liza,
    Eu te disse que um parto normal foi a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida. Desde então eu não virei militante mas secretamente desejo que toda grávida tenha o prazer de passar pela mesma coisa. Fiquei muito feliz com sua decisão.
    Que a sua hora seja tranquila e que seu bombom irlandês venha cheio de saúde.
    Um beijo
    PS meu presentinho vai amanhã para o correio.

    ReplyDelete
  21. O importante é que venha com saúde Liza. Vc com certeza precisa sentir-se confortável também.

    Estou na torcida e ansiedade de conhecer seu bombonzinho de chocolate.

    Beijos

    ReplyDelete
  22. Linda vai acontecer o que tiver que acontecer !!!!Fique em paz e certa que vai acontecer o que for melhor para ele e para você . Eu queria muito cesária, tinha uma pontinha de ansiedade e de medo também mas estava firme na minha decisão. Até que Maitê resolve nascer um mês antes, forte e cheia de vida um mês antes; tentando sair mas de forma errada, sendo nasceu de cesária.Deus está no comando !!!! bjs

    ReplyDelete
  23. Liza, tenho certeza que vai dar tudo certo, e mesmo se vc mudar de opinião no último segundo, o que vale é sua opinião prevalecer e o que for melhor para o bb! Estou aqui na torcida :) Bjusss

    ReplyDelete
  24. Tudo que bom e muita paz para você no momento do nascimento!

    ReplyDelete