Monday 21 January 2013

The Food Of Love


5 meses - ainda magrinho no show do Seu Jorge

Não gosto de magricelo . Nunca gostei .
Na minha vida de solteira sempre fazia a festa dos gordinhos .

Então que quando eu conheci meu bofinho ele era fillet de borboleta (só bebia tadinho) . Eu , que me apaguei a primeira vista , pensei com meus botões : Ninguém é perfeito , né ? Quando o inverno chegar a gente dá um jeito nisso .

Dai que o inverno chegou e aos poucos ele foi engordando e eu o amando cada dia mais .

Quase 3 anos se passaram .
Quarta-feira passada , ele 18 kgs mais gordo , voltou com o exame anual do trabalho dizendo que queria perder no mínimo 15 kgs e pediu pra eu ajudá-lo . Eu mulher madura disse que ajudaria , claaaaro (que não) .

Sexta pro jantar tivemos carneiro (carne suuuper magra, not) , Sábado bife (grelhado) com muita batata frita e bolo de cenoura - one of your 5 a day e icing de philadelphia light - e domingo foi lasanha com saladinha .

Menu do findi

Ah e antes de jogar a primeira pedra se ele teve a coragem de me pedir pra não engordar nunca (olha a prova aqui), porque eu tenho que ajudá-lo a emagrecer , heim , heim , heim ?!?

Agora dá licença que eu vou ali parir e depois enfiar o dedo na garganta que eu tô muito "precisada" de férias .

*Não , meu amor não está condicionado ao tamanho da cintura do meu bofe , se ele emagrecer vou amá-lo do mesmo jeito ou até mais por ter resistido as minhas comidinhas . Ha


14 comments:

  1. Vocês são lindos!
    Agora, sobre emagrecer... Menina, enquanto eu morava na Espanha, namorei um catalão dono de restaurante. Preciso terminar a frase????

    ReplyDelete
  2. Liza você é uma figura, mas é malvada hein?! Aprontou logo um cardápio esperto para ele.

    Que o Conor venha bem!!

    ReplyDelete
  3. Fugurinha :-)! Mr. Frost perdeu 10 kg antes do casamento e eu 5, depois do Brasil ambos voltages com eu com 2 kilos extras e ele 3! Mas tambem, com a lista de delicias que eu tinha que comer e faze-lo provar ne! Mas ele ja ta determinado de novo. Ele e alto, e so engorda na parte da barriga e nao toma cerveja. Nisso pensamos diferente Li, eu sempre gostei de falso magro ;-) Love xxx

    ReplyDelete
  4. Ai que o bolo de cenoura tá uma tentação daquelas :)!!!Homem é assim, reclama mas come de tudo, hahahaha :)!

    ReplyDelete
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai mel dels, Liza!!!

    Que menu do mal! Misericórdia! Graças a Deus eu n moro perto de ti, pq se morasse ia morrer de ME convidar pra ir na tua casa! huahauhauah

    Vai parir com Deus!!!! E volta logo (com muitas fotos do meu sobrinho Conor!)

    hehehe

    Beijo,
    Becky
    xoxo

    ReplyDelete
  6. Cara, 18 quilos mais gordinho!? Ufa, ainda bem que eu não moro com você,kkkkkkkkkk
    Você deve cozinhar muito bem hein Liza :-).
    Por falar em cozinhar, eu fiz o bolo de laranja que você postou e ficou delicioso! Valeu a dica.
    Linda hora pra você! Bjs

    ReplyDelete
  7. Hm, que delícia!
    Quando tiver um tempinho, eu queria muito a receita desse bolo de cenoura com essa cobertura. Não tenho nenhuma idéia de como ela é feita!!!

    ReplyDelete
  8. Liza, engraçado o seu post...carne de carneiro...ótima pra dieta!! kkkkkk...adorei! Olha amiga, não sei o motivo do spam do endereço antigo, deve ser bug do blogger, tb ando recebendo..eu heim!! releva..srrs beijos!!!

    ReplyDelete
  9. Eu também não gosto de magricelo não!! Meu marido engordou um pouquinho desde que estamos juntos, o problema é que nós engordamos juntos, agora eu estou LITERALMENTE correndo atrás do prejuízo! Mas ele não liga se eu engordei e não quer que eu perca as gordurinhas que ele adora apertar... Hahahaha...

    ReplyDelete
  10. O meu tb engordou uns quilinhos e junto veio a barriga... rsrs
    Rachel

    ReplyDelete
  11. Liza que coisa mais incrível essas comidas que você faz! Eita moça prendada sô! Ai que emoção que agorinha enquanto eu te escrevo você já deve estar com o teu bombomzinho lindo nos braços! Beijos Liza Linda!

    ReplyDelete
  12. Bofinho só engordou 18kg? Dá uns 6kg por ano... tá ótimo! Com essas comidas que você prepara eu acho que teria que colocar um zeo ali no final ;-P
    E o bombozinho já tá na área, né?
    Bjs,
    Lu

    ReplyDelete
  13. eu fiquei aquina vontade já que tô de dieta :( menina tu é má vice kkkkk bjs

    ReplyDelete
  14. Adorei!!! Agora poe uma foto dele pós 18 kilos...hehe

    ReplyDelete