Wednesday 2 January 2013

Sente O Drama


Drama não porque eu não faço drama eu trabalho com fatos .

Eu já tinha comentado aqui do medo que eu tenho de parto normal , certo ?

Nas minhas últimas ultras o médico teve a coragem de me dizer que a cabeça do meu bombom está "grandinha" , o que não ajuda muito .

Esses dias olhando fotos antigas da família do bofe eu achei essa aí , analisa comigo meu povo :

Meu bofe - o bebê do cabeção gigante 

Agora responda : É normal um bebê ter uma cabeça tão grande ?

Meu medo agora virou pavor e acho até que vou levar essa foto na minha próxima visita ao psicólogo pra ele entender o X da questão .

22 comments:

  1. rs a primeira coisa q eu olhoi foi a cabeca do dan tb kkkk estamos bem viu amiga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e bora botar forca na "peruca" :P bjokas

    ReplyDelete
  2. Liza, você é uma figura, mas confesso que também ficaria um tanto receosa com a situação.

    Ontem passou uma reportagem sobre uma mulher que teve o 4º filho de parto normal, que nasceu com 51 cm e 4kg ... fico imaginando a cena. A médica disse que ele nasceu bem porque a mãe já havia tido outros partos normais. Só lembrei de você.

    Na hora, procure relaxar. É o conselho que tenho nesse momento.

    ReplyDelete
  3. É normal sim. A cabeça do baby sempre parece maior (e é) do que o restante quando eles são... bebês. Não consegui ter parto normal, tem hora que me arrependo, noutras não. Bem, conseguir um parto normal na terra brasilis é quase milagre... aqui os acomodados só querem cesária. Mais fácil, rápida e lucrativa, pro médico.
    Feliz babe novo!

    ReplyDelete
  4. Vixe!!! Respire fundo e converse com seu bebê!!! Diga a ele para ser bonzinho com você :)
    E começa se preparar mentalmente para a data ;)
    boa sorte!!!!

    ReplyDelete
  5. Hahahaha!!
    Até eu fiquei com medo!!!
    Figura!!
    Beijo, vizinha!!

    ReplyDelete
  6. Essa Li :-) :-) engraçada sempre! O meu Big Baby nasceu de parto natural e pesou 4 kg :-0 tadinha da Mummy dele! Mas nao quero te impressionar, fica calma que tudo dará certo ok? Fica bem love xxxx

    ReplyDelete
  7. Amiga ri muito, ri nao, rimos!!! hahah Agora serio! Tenho ate medo por vc tb. Grandinha a cabeça dele ne? rs ... Relaxa que vai dar "tudo bom" como diz o mister M. hehhehe

    ReplyDelete
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pausa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chorei.
    Liza, sua maluquete! Relaxa. Teu bofe era um fofuxo qd pequeno e não tem nada de cabecao. Os bebes depois que crescem tem a cabeca maior que o corpo. Mas no parto a cabecinha deles "estica", ou seja ela se molda a "passagem". Olhando as fotos do Noah quando nasceu a cabeca dele era pontiaguda, juro!!! Pq a "passagem" era pequena e cabeca se moldou a ela. Vai dar ecrto baby.
    Eu que sou a mulher mais fraca, melindrosa e cagona dessa vida, dei a luz a um monstrinho de quase 4,500 e aqui tô viva pra contar a história. Imagina vc!!! Que é guerreira.

    Te cuida.

    ReplyDelete
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Ah Liz, sem maldade mas esse post está hilário, muito mais essa fotinha aí do seu love sorrindo e vc falando da cabeça grande.Nossa, amei!It made my day.

    Mas se preocupe não que vai dar tudo certo, viu?
    Bjs!

    ReplyDelete
  10. O bebê é tão bonitinho, não tem cabeção nada!!! Uma fofurinha!

    ReplyDelete
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca Liza vc eh d+++!!
    O mini bofinho era uma fofura mas era bem cabecudinho msm, eu tbm optaria pela cesárea, até pq já fiz uma e nao me arrependo jamais!!

    Fica com Deus!!
    Beijos!!

    ReplyDelete
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PUTZ! A cabeça dele é grande meeesmo! huahauhaua

    Brincadeira, Liza! Menina, o teu corpo é feito pra isso! Relaxa!
    Se vc precisar de uma cesária, o médico vai te dizer! :)

    Beijo e boa sorte!
    haha

    Becky
    xoxo

    ReplyDelete
  13. Liza,
    Tenha medo dos ombros, não da cabeça! haha
    Mas verdade que eles nascem com a cabeça parecendo um cone porque a cabeça se molda para passar no canal vaginal.
    Beijos
    PS vc se decidiu sobre o parto?

    ReplyDelete
  14. Liza 'e pq os bebes nessa idade tem a cabeca maiorzinha mesmo,mas quando sao recen nascido sao muito pequeninos,se o bb nao puder nascer de parto normal eles vao optar por outro metodo,mas fique tranquila acho que toda mae tem essa preocupacao,mesmo antes de ter filho eu ja penso no parto normal que deve dar um medo danado,mas o bom que a recuperacao 'e rapida tanto pra mae quanto pro bb,minha irma queria ter cesaria pq morria de medo de ter dor,mas depois ela viu os beneficios e decidiu ter normal e ela disse que apesar da dor chata foi a melhor escolha que ela teve,DEUS ajudara voces e seu esposo estara la o tempo todo,vai dar tudo certo viu?!!!Bjao :*

    ReplyDelete
  15. Baby, li teu e-mail. Prometo que respondo o mais rápido possível.

    Beijos

    ReplyDelete
  16. Hahahaha, Liza!! Só vc mesmo! Hahaha....vou te chamar de Bobby, por causa do desenho Bobby's World. O garotinho vai longe com imaginaçao dele, e vc tb é assim...fofa! =)
    Tenho certeza que se seu bombom tiver cabeça grande ou nao, ele vai ser lindo, saudável e vc vai dar conta de tudo! =)
    beijo e happy new yearr! =D

    ReplyDelete
  17. Liza! O bofinho foi um bbzinho muito fofo :-). Eu entendo o seu medo e acho que é normal, mas o seu corpo vai se preparar para esse momento, seja parto normal ou cesárea. E Nossa Senhora do bom parto estará ao seu lado para que você tenha uma boa hora! Desejo um 2013 cheio de coisas boas pra você, ao lado da família que você está construindo. Um beijo!!

    ReplyDelete
  18. Liza, ri e ri mto!! Sempre falo que vou ter filho cesárea pq com a cabeça gigante do meu marido seria tortura tentar ter parto normal! Ai ví a foto do seu marido bb, e não me senti sozinha neste mundo rsrsrs Juro que entendo o seu medo :) Mas tenho certeza que vai dar tudo certo, seja o caminho que vc escolher!! Quero aproveitar e desejar um 2013 abençoado para vcs 3!! Bjuss

    ReplyDelete
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai, meu Deus! Ri muito agora!
    Eu até tenho vontade de enfrentar o parto naturalíssimo, mas também não sei como vai ser na hora do "pega pra capar"! Pra você ter ideia, meu marido me chama "carinhosamente" de cabeção! Que tal? :P

    ReplyDelete
  20. parto normal, depois da invenção da peridural virou brincadeira de criança. Até eu que tenho PAVOR de tomar injeção, vacina, picos em geral, fiz dois.

    Relaxa.
    Os bebês são cabeçudos mesmo. Mas depois eles melhoram e dá até pra gente leiloar pra familia qdo eles começam a dar trabalho!

    Durante os meus surtos de medo 'pré parto, o que me acalmou foi uma frase simples, simples do meu obstetra:

    Inaie, olha em volta. Tá vendo? Todo mundo nasceu. Se fosse assim tão ruim, o mundo não estaria tão populado.

    Duro argumentar com tão sabida realidade :-)

    ReplyDelete
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... perdão por não me apresentar antes é que esse post foi muito engraçado kkkkkkkkkkkkk...

    Sou Sabrina Santos, sou leitora de blog's em relação a "brasileiros no exterior"... y estoy amando muito seu blog :D

    Já vendo que seu baby nasceu... te desejo parabens atrasado rs y que Deus abençoe sua familia grandemente!!! :D :D :D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas eu não paro de rir desse post kkkkk... Só podia ser obra de brasileiro y ainda por cima carioca kkk... Orgulho de ser carioca!!! :D "É NÓIS!!!" KKK

    Bjs y tudo de bom!!! ;)

    ReplyDelete