Sunday 31 December 2017

Um Ano Em Cork


Batizado Dos Bombons em Julho mas poderia ser do Réveillon :) 


Dia 24 de Dezembro - Christmas Eve - fez 1 ano que nos mudamos para Cork , para nossa casinha e um ano depois ela está longe de estar do jeito que nós sonhamos mas casa é assim mesmo , né ? Um trabalho que não termina nunca .

No início do mês fiz alguns rascunhos de posts para publicar aqui mas esqueci e ficaram arquivados .
Daí hoje , eu que já estava com uma vontade grande de voltar a escrever , encontrei uma querida (Oi , Dulcineia!) que entre outras coisas disse que gostava de ler meu blog e só esse empurrãozinho moral foi o suficiente pra me trazer pra cá . De volta pro meu aconchego . Ha

Depois de um ano nossas vidas já entraram em uma rotina legal . Os meninos vão pra escola/pré escola e têm as atividades extracurriculares e play dates pra não ficarem entediados . Infelizmente Cork não tem a mesma estrutura de atividades pra crianças como Leeds e Londres têm mas isso fica de assunto para um outro post .

Eu estou naquela novela de tirar a carteira de motorista aqui depois de ter reprovado duas vezes na prova prática em UK  , fazendo novas amizades e ainda botando a casa em ordem , tentando me organizar .

Pra quem não sabe , nós nos mudamos pra casa DO LADO da casa do meu sogro . Eu achei que seria chato , que perderia minha privacidade mas não , ele e o meu cunhado são realmente adoráveis .

Esse foi o meu sexto Natal em Cork e o primeiro que passamos em casa pois antes como só vínhamos  de férias sempre passávamos o dia 25 na casa de uma tia muito querida . Eles fizeram falta mas eu amei o nosso Natal .

Esse ano foi corrido . Passeamos um pouco por Cork mas não tivemos férias em família . Batizamos os bombons e eu fui pra Paris e Londres com a minha bestie . Ah , também fui pra Marrakesh . . . Que lugar impressionante !

O Conor começou na escola . Na mesma escola que o bofe estudou e está amando . O marido começou em um emprego totalmente novo e de tão competente já até foi promovido . 2017 foi um ano de muitas mudanças e grande realizações .

O que Deus tem guardado pra mim e pra minha família pro ano que vem só Ele sabe mas eu tenho um feeling que o próximo ano será incrível .

Feliz Ano Novo para nós !


4 comments:

  1. Que otimo, ter noticias e saber que estao bem.
    Gosto do teu blog.
    Feliz Ano Novo!
    Claudia

    PS. teclado desconfigurado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom ter outra vez noticias .Fico muito emocionada .Muitos parabens pela familia feliz

      Delete
    2. Um beijo pra duas... Legal saber que ainda tem gente que dá um pulinho aqui :) x

      Delete