Monday 3 October 2016

Eu Acredito




Eu acredito em sinais .

E acredito em Deus também .

E por acreditar em Deus acredito que sempre que rezamos , sempre que pedimos uma direção Ele nos dá , cabe a nós abrirmos os olhos para os enxergarmos .

Eu rezo todo dia de manhã , de noite e muitas vezes me pego tendo uma DR com Ele durante o dia .

Eu peço muito e agradeço sempre também . 

Semana passada fui fazer uma cirurgia estética desnecessária super necessária e chegando no hospital , depois de meses de pesquisa e uns 6 meses de espera para entrar na faca com a cirurgiã top , não me operaram .

Cheguei no hospital as 7 da manhã em jejum conforme o combinado .

Depois de alguns exames básicos com a enfermeira pois já tinha feito todos os pré operatórios uma semana antes o anestesista entra na sala e explica que , por eu estar resfriada , ele não poderá me dar anestesia geral e sem essa bendita eu não poderia ser operada naquele dia , teria que remarcar para 3 semanas . Eu ainda tentei argumentar no momento (Oi?) , creche dos meninos , férias do bofe no trabalho , mas como seria a minha vida em risco ninguém quis arriscar . Ainda bem !

Fiquei irritada ? - Claro .
Decepciona ? - Demais . 

Mas quando esses sentimentos diminuíram , ainda no caminho para casa , eu só conseguia pensar que isso foi um sinal de Deus . Ele não queria que eu operasse . Talvez nunca ou talvez só naquele dia .
E quanto mais eu analisava a situação mais eu me sentia feliz , sortuda por ter conseguido identificar mais um sinal dEle , afinal Deus não sai do meio das nuvens e nos diz exatamente o que fazer , Ele vai nos mostrando o caminho através dos sinais . Cabe a nós interpretarmos .

Esse não foi o único sinal mas foi o mais forte .

No mesmo dia eu decidi que , se realmente essa era a Sua vontade mesmo que não coincidisse , quando eles me ligassem pra me dar uma nova data eu pediria o meu dinheiro de volta e se a resposta fosse positiva reforçaria ainda mais a vontade de Deus .

Quando me ligaram eu expressei a vontade do reembolso e não é que aceitaram !? Dois dias depois o dinheiro já estava na minha conta .

Eu queria ter feito ? - Sim .
Tinha necessidade ? - Acho que sim .
Vou morrer se não fizer ? - Não .
Tô triste ? - Não , mas que o bofinho não leia . Vou ganhar presentes até 2023 . Ha

Eu acredito muito nesses sinais e levo minha vida assim . Às vezes os vejo com facilidade outras , por não ornar com a minha vontade , faço vista grossa e tento inventar justificativas mas não tem como fugir , não é mesmo ?

Engraçado que conversando com algumas pessoas a opinião sobre os tais sinais ficou bem dividida . 

E você acredita que o teu Deus , Allah , Budha , Rama and Krisna , Jeovah ou aquela força inexplicável na qual você baseia a tua vida te manda sinais ?

Bofe acha que sou louca .

8 comments:

  1. Poxa. ... identifiquei! Deus fala conosco sempre... bonita a sua mensagem... parabens!

    ReplyDelete
  2. Achei lindo Elisa!! Creio sim nos sinas que Deus nos envia , creio tb no tempo certo determinado por Ele . Bjo

    ReplyDelete
  3. Acredito MUITO nos sinais, mas tipo MUITO.
    Você fez a coisa certa. Não tenha nenhuma dúvida.
    x

    ReplyDelete
  4. Eu creio em Deus e nos seus sinais. Como você falou, temos que está bem atentos para perceber e aceitar, nem sempre dá pra entender, mas o importante é sentir paz e crer que Ele sabe de todas coisas. bjs

    Provérbios 16-1 "Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua."

    ReplyDelete
  5. Oi. Você reside em leeds... tem algum contato para poder conversar ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Manda e-mail pra elizacristinarj@gmail.com :)

      Delete
  6. "afinal Deus não sai do meio das nuvens e nos diz exatamente o que fazer , Ele vai nos mostrando o caminho através dos sinais . Cabe a nós interpretarmos ."

    Desse modelo,Liz!!!Já falei isso para muitas pessoas! Ás vezes ele usa das coisas mais simples, até um outdoor! Vc acredita que isso já aconteceu comigo?Rsrsrs!!! Quando a gente pede um sinal e ele é dado, responder adequadamente aquele pedido não é apenas humildade mas tb um sinal de gratidão.Bjos

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Acredito muito pouco.. menos ainda em sinais, porém super acredito que ninguém deve entrar na faca por estetica a nao ser que esteja te causando um serio dano psicologico, do tipo vc ta depressiva porque os peitos estao no pé, mas nao acho que se deva tomar uma anestesia geral antes de ir ver um psicologo e tentar aceitar que é a vida e a gente fica velha e cai mesmo.
    Enfim, nao sei o que vc ia fazer, mas com toda certeza foi a melhor decisao. Ainda mais com os seus bombons te esperando em casa, nao da pra brincar com anestesia geral nao. Beijao

    ReplyDelete