segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Comida na faixa , vai ou fica ?

A comida é para os pequenos mas quem sai ganhando somos , não é mesmo ? Economia , comida gostosa , barriga cheia e criança feliz .

Jamie Oliver é um chef britânico famosinho pelo mundo por querer implementar uma alimentação mais saudável , mais simples , nutritiva  e menos junk food . Muito menos .

Ele tem diversos restaurantes espalhados pelo Reino Unido . Na Cornualha , por exemplo , ele tem um restaurante chamado Fifteen onde todo o lucro faturado vai pra uma instituição de caridade local . 

Em Londres ele  tem o Barbecoa , o Jamie Oliver's Diner e o Jamie's Italian . O último é o mais popular e está espalhado por todo Reino Unido .

Jamie's Italian tem comida italiana gostosa por um preço justo . Tem comida orgânica e aos domingos tem até Roast Sunday com um twist italiano .

Hoje , mais uma vez , sai de lá satisfeita . Feliz , sabe ? Isso mesmo , comida tem o poder de mudar o meu humor . Ha

Me estendi pra caramba mas eu escrevi tudo isso só pra falar que nos  restaurantes Jamie's Italian , durante as férias escolares (half term - do dia 17 ao 30 de Outubro) as crianças comem de graça . Elas podem escolher dentro do menu infantil , um prato principal , uma bebida e uma sobremesa na faixa . Só precisa ter um adulto pagante . Legal , né ?

Pra saber essas e outras promoções do Jamie's mais perto de você clique aqui e selecione o local .
Não tem necessidade de fazer reserva mas com crianças eu sempre reservo antes para evitar a decepção de chegar no local com crianças famintas e estar lotado . 


Obrigada . De Nada .

3 comentários:

  1. Nossa! Nao sabia, que legal. Desculpa o sumiço.. to de volta rs.

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem desse restaurante aos montes e acho a comida bem mais ou menos. Ja tinha ouvido falar tanto desse lugar que achava que fosse a coisa mais deliciosa, meio que decepcionei. Quanto ao pao e a salada, realmente sao os melhores, adorei, ja a comida...

    ResponderExcluir