segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Aniversário de Conor [4 anos]





Hoje meu coração está em festa . Meu bombom , meu filho mais velho , meu bebê que nasceu ontem e de bebê já não tem mais nada , completa 4 aninhos de vida .

4 anos .

Ontem eu era emoção pura .

Parece até que foi ontem mesmo que eu peguei aquele bebê gordo , roxinho com o rosto marcado de fórceps no meus braços pela primeira vez .  Parece que foi ontem que ele começou a engatinhar e dar os seus primeiros passos . Parece que foi ontem que ele assumiu com maestria o posto de irmão mais velho e está sempre por perto para botar tirar o irmãozinho das enrascadas .

Meu filho , esse é um ano de grandes emoções , mudanças , escola e o meu coração está cheio de orgulho dessa pessoinha linda que você está se tornando .

E os meus desejos pra você não mudam .

Eu desejo que você continue sendo esse menino alegre e inquisitivo que és . Desejo uma vida cheia de felicidade , amor , muita saúde e surpresas agradáveis . Desejo também que respeite os mais velhos , seja temente a Deus  e tenha coragem e muita força para enfrentar o novo .

Te desejo um mundo de sonhos e muitos sorrisos .

Eu desejo e desejarei sempre que você , junto com o seu irmão , seja a criança mais feliz do mundo .

Te amo !

5 comentários:

  1. Eu, tia coruja, desejo que você continue contagiando todos ao seu redor com esse sorriso fácil e delicioso. E muita saúde e paz, o resto a gente de vira. ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Lisa eu, que só "conheço" vocês por aqui, me peguei pensando: nossa, já 4 aninhos! Parece que foi ontem que eu li sobre o seu parto e gravidez.
    Que o Connor carregue esse sorriso (fofo!), durante todos os aninhos da vida dele! Parabéns para o pequeno! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como ele está crescidinho! E esse sorrisão??? Lembro-me dos posts quando ele tinha nascido e você destilando amor por aqui :) . Que Deus continue abençoando a sua família!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu como Avó, Não poderei desejar nada de menos, que saúde amor em família, e que esse belo sorriso seja sempre estampado no seu lindo rosto.

    ResponderExcluir
  5. Eu como Avó, Não poderei desejar nada de menos, que saúde amor em família, e que esse belo sorriso seja sempre estampado no seu lindo rosto.

    ResponderExcluir