Tuesday 30 June 2015

O Diarmaid é 10 !


Junho 11 ,  2014 


Quando eu tirei lá aquelas merecidas férias que eu contei no último post . O meu amado marido , na minha ausência , fez tudo que eu faço com os meninos e mais um pouco . Ele os levou pra brincar no parque , no zoo , levou para o playgroup e até playdate com outros pais ele fez .

O playgroup de quinta é enorme , no hall de uma igreja , três salas grandes com tudo que é brinquedo que você possa imaginar para crianças de até 4 anos . Fantasias , escorregas , tem a pausa pro lanche que normalmente consciente em frutas e sucos/água . E tem 20 minutos de música de criança tocada no piano .

Os meninos piram . 

Ah e pros adultos têm chá e biscoito . Tudo muito bem organizado por voluntários na sua maioria acima de 50 anos . Eu adoro ver aquele monte de criança (umas 40 no minímo) correndo , gritando e pulando enlouquecidamente . Os meninos amam e o volar da entrada é irrisório . 

Bom , voltando o foco pra minha cara metade , eu só queria escrever aqui o quanto eu amo e me orgulho do meu bofe (que também atende pelo nome de Diarmaid , tá?!) . Desde que ele foi lá todos os organizadores me perguntam se eu sou a esposa dele e quando eu digo que sim eles abrem o sorriso e me dizem o quanto ele é simpático . A tia da cozinha e o seu marido me contaram alegremente como ele adorou o sanduíche de salsicha que eles estavam servindo no dia . E o tio do piano disse que ele até cantou as musiquinhas mais conhecidas . Coisas simples mas que quando feitas com carinho e sorriso no rosto fazem toda a diferença .

Ele é assim , por onde passa deixa a marquinha dele , uma sensação boa até para aqueles que não entendem metade do sotaque carregado que ele tem . 

E eu quando escuto esse monte de coisas boas fico toda boba de ter escolhido ele para ser meu companheiro , meu melhor amigo e o pai de todos os filhos que eu quero ter .

Junho foi o mês das comemorações . Comemoramos o aniversário dele , o nosso primeiro aniversário de casamento e o dia dos Pais não necessariamente nessa ordem . Comemoramos também que nosso babies são saudáveis - o resultado da ressonância que eu contei aqui comprovou o que já sabíamos , não tem nada de errado com o Liam , só safadeza mesmo ! 

E que venha Julho , mês do meu aniversário . Mês de pé na grama , piquenique no parque , pernas de fora , Sol , calor e dias mais longos para esquentar ainda mais os nossos corações .

4 comments:

  1. E o melhor de tudo, você teve suas merecidas férias hahaha

    ReplyDelete
  2. Eu amo ler relatos de apaixonados, principalmente quando estão ligados à pequenas coisas como as que você mencionou. Eu sou super fã da sua familia e acho a sua ligação com o Diarmaid (que estou tentando pronunciar até agora haha) e os bombons.

    Obrigada por compartilhar, Liza <3

    www.quandofizvinte.com

    ReplyDelete
  3. Amém, amém, amém!!!! Que esse bofe continue assim! Bem dedicado!
    Parabéns pelo aniversário de casamento, Deus conserve essa família sempre unida e feliz.

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Ah que delicia! Orgulho pouco é bobagem, tenha MUITO MESMO! Isso é muito bom.
    Admirar nosso parceiro é uma das chaves para a vida longa do casal.
    Coisa boa saber que deu só safadeza na ressonância do Liam rs ...
    :)
    Beijão!
    Aline (Nini)

    ReplyDelete