segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Estrelinhas





Se eu usasse com o bofe aquele sistema de estrelinhas que muitas mamães usam por aqui para premiar o bom comportamento de suas crias , nesse fim de semana ele teria completado o álbum .

Nós passamos o fim de semana em Londres . 

Ele que não gosta muito de dirigir disse que nunca mais faria essa viagem mas fez . Fez por amor . Fez pra satisfazer a minha vontade . Valeu uma estrelinha . 

Depois de quase 4 horas de viagem foi na casa da amiga que ele descobriu que não estávamos indo apenas para um churrasco , na verdade seria um fim de semana nosso . Só eu e ele . 

Os bombons ficariam com a amiga (que vale ouro!) e nós nos jogaríamos em Camden , babe . 

Comemos no restaurante tailandês que eu mais gosto . Que tem o calamari mais gostoso que eu já comi na vida e ele que nem curte o restaurante ganhou a sua segunda estrelinha do dia .

O hotel , o mesmo que nós ficamos sempre que vamos pra Londres , já estava reservado . 
O Holiday Inn em Camden Lock fica bem no meio do fervo e em um dos meus bairros favoritos de Londres . Bairro onde pastel , churros , brigadeiro , beijinho, piercings , emos , pub irlandês , praia , tattos , bailarinas , coturno , mercadinho , canal , motoquinhas e tudo mais que você pode imaginar se misturam e vivem em perfeita harmonia . 

Chegando no quarto do hotel eu comecei a tirar a maquiagem na frente do bofe (cadê o romance?) . Veja bem , eu não uso maquiagem sempre . Só pra sair nos fim de semana , mas shopping , padaria , farmácia , isso ai pra mim não conta ! Será que está faltando vaidade ? Não sei . 
Eu só sei que enquanto eu tirava a maquiagem o bofe num lampejo de sinceridade disse sem ser questionado que me ama ainda mais sem maquiagem . Valeu a estrelinha de número 3 .  

Dai depois tomar banho , enquanto eu me arrumava pra cairmos na notada - que acabou antes da meia noite BTW - ele disse pra eu parar de emagrecer que eu estava já linda do jeito que estava . E Foi aí que ele , merecidamente , ganhou todas as estrelas lá do céu . 

Eu acho que ele deve estar querendo alguma coisa . . . Será que é mais um filho ? Ha ha .





4 comentários:

  1. Oinnn! E viva o Sereia! 🎉👏🏼😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Olha, depois de tantas estrelinhas, corre pro abraço e faz outro bombonzinho! ;)
    Marido aqui ganha é muitos "mimos" quando fala que eu não estou gorda e que meu corpo é perfeito assim. :)

    ResponderExcluir
  3. ele merece as estrelinhas e o filho ehehehehe mas tu tá magra mesmo sambando na cara das zamigas gordas que nem eu #xatiada kkkkkkkk

    ResponderExcluir