sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Férias De Verão


Praia De Armação da Pera em Algarve , Portugal 



Férias de verão com crianças por aqui é complicado .

Dai você me diz : Eliza teus filhos não estão em idade escolar ! 

É , eles não estão mas quando as escolas entram de férias todas as aulinhas que eles fazem entram de férias também . Dai as mamães e papais têm que se vir nos 30 para entreter os pequenos . 

Conosco rolou muitos playdates com os amiguinhos , softplay , passeios em fazendinhas , picinic nos parques , road trip , piscina e as tão merecidas férias de verão . Esse ano fomos pra Portugal mas explico tudo no próximo post , tá ?

Outra coisa muito importante que aconteceu e me deixou super orgulhosa do meu primeirinho foi o desfralde . Menos fralda pra trocar . . . Hooray !

Ah e teve também a minha dieta . Foquei na boa alimentação e exercícios pra perder a gordura e poder usar biquíni sem culpa durante as férias e deu realtivamente certo . Claro que depois de comer mais de 20 pastéis de belém ela voltou pra visitar mas pelo menos eu já sei por onde recomeçar , não é mesmo ? 

Post rápido só pra dizer que eu ainda estou na área . Pra dizer que eu amo o blog e não pretendo deixá-lo tão cedo .

Beeeijo

2 comentários:

  1. Yahhhh!! Desfralde! Parabéns. Dá um orgulho quando eles conseguem né? Parabens para o bombom que já deve tá sentindo-se um rapazinho.
    Aqui no verão também é assim. Tudo fechado, mas como está quente a gente passa o dia fora mesmo, nos parques, pic-nics, ai eu amo o verão! Pena que ele vai embora tão rápido.

    Bjs e boas vindas.

    ResponderExcluir
  2. Cade você?
    Camilla x

    ResponderExcluir