Sunday 23 September 2018

My Angel Baby



Hoje seria o dia do teu nascimento .

Aliás a data prevista para o parto era dia 22 de Setembro mas sabendo que meus filhos e meu marido nasceram no dia 23 eu tenho certeza que hoje seria O dia .

Assim como os dois anjinhos que nós já temos aqui conosco você não foi planejado mas depois do choque inicial já era amado . Você já tinha nome antes mesmo de confirmamos o sexo porque eu acho que no fundo eu já sabia .

Mãe sempre sabe .

O que eu não sabia era que por algum motivo muito forte Deus preferiu tê-lo ao Seu lado lá no céu .

No início do ano , dia 15 de Janeiro , eu descobri que seu coração batia dentro de mim mas infelizmente eu cai naquela estatística horrível onde 1 a cada 5 mulheres sofrem aborto espontâneo no primeiro trimestre da gravidez . E mesmo sabendo que é mais normal do que parece não faz a dor ser menos pesada .

Eu passei algum tempo me perguntando onde foi que eu errei .

Será que o bebê sentiu minha tristeza inicial quando eu descobri que ele estava dentro de mim ?
Será que foi aquela sacola de compras pesada que eu levantei , aquela corrida que eu me esforcei pra terminar ou aquele chá que eu tomei antes mesmo de saber que você estava aqui dentro ?

A verdade eu nunca vou saber .

O que eu sei é que com 8 semanas e 5 dias seu coraçãozinho parou de bater mas o saco gestacional continuava se desenvolvendo e só fomos descobrir que você já era um anjinho com 12 semanas .

Não foi fácil mas Deus sabe o que faz .

Hoje pra mim foi o encerramento de um ciclo . Você sempre será lembrado . Sempre .

E um dia , quem sabe , ainda nos encontraremos .


2 comments:

  1. Amem... Que seu coracao seja sempre confortado pela certeza que Deus cuida de tudo e escreve certo por linhas retas. Muita paz, saude e amor para voces 4. Saudades!

    ReplyDelete
  2. Nossa, fiquei muito triste com sua história. Sei que já faz mais de um ano, mas essas situacões, esses anjinhos ficam pra sempre com você. Quero te dar um beijo e abraço S2. Mesmo depois de tanto tempo.

    ReplyDelete