Sunday, 23 September 2018

My Angel Baby



Hoje seria o dia do teu nascimento .

Aliás a data prevista para o parto era dia 22 de Setembro mas sabendo que meus filhos e meu marido nasceram no dia 23 eu tenho certeza que hoje seria O dia .

Assim como os dois anjinhos que nós já temos aqui conosco você não foi planejado mas depois do choque inicial já era amado . Você já tinha nome antes mesmo de confirmamos o sexo porque eu acho que no fundo eu já sabia .

Mãe sempre sabe .

O que eu não sabia era que por algum motivo muito forte Deus preferiu tê-lo ao Seu lado lá no céu .

No início do ano , dia 15 de Janeiro , eu descobri que seu coração batia dentro de mim mas infelizmente eu cai naquela estatística horrível onde 1 a cada 5 mulheres sofrem aborto espontâneo no primeiro trimestre da gravidez . E mesmo sabendo que é mais normal do que parece não faz a dor ser menos pesada .

Eu passei algum tempo me perguntando onde foi que eu errei .

Será que o bebê sentiu minha tristeza inicial quando eu descobri que ele estava dentro de mim ?
Será que foi aquela sacola de compras pesada que eu levantei , aquela corrida que eu me esforcei pra terminar ou aquele chá que eu tomei antes mesmo de saber que você estava aqui dentro ?

A verdade eu nunca vou saber .

O que eu sei é que com 8 semanas e 5 dias seu coraçãozinho parou de bater mas o saco gestacional continuava se desenvolvendo e só fomos descobrir que você já era um anjinho com 12 semanas .

Não foi fácil mas Deus sabe o que faz .

Hoje pra mim foi o encerramento de um ciclo . Você sempre será lembrado . Sempre .

E um dia , quem sabe , ainda nos encontraremos .


No comments:

Post a Comment