Thursday 23 March 2017

Aniversário do Liam [3 anos]






Liam , meu bombom de limão , meu azedinho mais doce da vida completou 3 anos . 

Meu filho , meu amorzinho eu desejo sempre o melhor pra você nessa data tão especial .

Desejo que você tenha muita saúde , coragem , força e persistência para lutar pelos seus ideais e para desbravar esse mundão .

Pro meu filho apressadinho que não esperou nem pra nascer eu desejo mais paciência e que você nunca perca a sua essência .

Desejo abraços apertados , beijos demorados e sorrisos largos .

Desejo que você seja temente a Deus e tenha sempre respeito e compaixão ao proximo .

Desejo que você vá longe , bem longe , mas que sempre volte pra descansar debaixo das asas da sua mãe e desejo acima de tudo que você ( junto com o seu irmão ) seja sempre muito muito feliz .

Te amo !


No comments:

Post a Comment