Saturday 11 June 2016

Aniversário de Casamento





Temos mas esquecemos .

Hoje é o nosso aniversário de casamento e foi bem isso , eu esqueci . E o bofe ? Esqueceu também .

Só lembramos porque meu cunhado me marcou num post no facebook e mandou uma mensagem de manhãzinha pro marido - que não usa facebook - para lembrá-lo , fofo né ?

Eu acho lindo essas comemorações , mais lindo ainda quem comemora e quebra a cabeca pra dar presentes de papel , diamante , bronze e tal mas aqui em casa no momento não tá rolando comemoração .

Quero dizer , comemoração tem sempre .

Bofinho faz todas as minhas vontades , até as mais ridículas e normalmente elas não tem data comemorativa pra acontecer . Sem querer ser brega mais já sendo , aqui em casa nós comemoramos nosso amor todos os dias , com pequenos gestos , grandes gestos ou o que seja .

Por exemplo , semana passada mesmo além de eu ter ficado mais tempo na cama - o que pra mim já é um presentão - ele saiu com os meninos e na volta me deu um par de brincos . Quando eu perguntei o porquê ele disse que o brinco era a minha cara .

Mas ó , daqui pra frente vou prestar mais atenção pois um almoço legal e um cartão bem escrito para a data ser lembrada com carinho no futuro é sempre bom , né ?

Quem sabe daqui a uns 3 anos , com os meninos indo pra escola eu terei mais tempo e disposição pra comemorar nosso aniversário de casamento , dia das mães , dos pais , do índio e da árvore de preferência em uma ilha bem quente no Caribe . Ha


14 comments:

  1. Muito lindo ELisa! Adorei! :) xx

    ReplyDelete
  2. Parabéns ao casal e que essa sintonia, amizade e cumplicidade de vocês aumente cada dia mais. Achei lindo ele levar os boys pra dar uma volta e te trazer um par de brincos just because!!! Um fofo!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele se faz de durão mas é um fofo mesmo, Gi :)

      Beijos

      Delete
  3. Eu tbm sou meia desligada com datas ... muitas felicidades e parabéns :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois dos filhos passei a esquecer de tudo, Renata. Tirando aniversários e Natal eu só não esqueço a data que nos conhecemos :)

      Beijos

      Beijo

      Delete
  4. Muito fofo! O amor é para ser celebrado todos os dias e de preferência com brincos ;) Beijoa!

    ReplyDelete
  5. O mais importante é vocês se amarem todos os dias (ou quase todos! kkk)
    Também não sou ligada em datas, nem em presentes, e somos felizes assim!

    ReplyDelete
  6. Parabéns pelo aniversário a vocês dois! Muito amor e muita luz!

    ReplyDelete
  7. Ai que fofo o seu marido, parece que ganhar algo "sem motivo" eh mais gostoso, nao acha? :) Parabens pelo aniversario! Quantos anos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, né? Pois é realmente uma surpresa. De casados temos apenas 2 anos, Paula. Nos casamos depois que Liam nasceu :)

      Beijos

      Delete