Tuesday 16 February 2016

Olha o Desafio !


Muito amor por esses dois 


Tá rolando nas redes sociais o desafio da maternidade , onde mulheres orgulhosas de suas crias postam 3 fotos de momentos que as fazem felizes de serem mães .

Veja bem , eu não poderia fazer um desafio desses (sorry amigas)  e o principal motivo é que os momentos que eu mais me orgulhei de ser mãe dos bombons eu não tenho fotos e as que tenho eu estou descabelada (ha) .

 Por exemplo , quando eles deram os primeiros passos , eu não tenho fotos .

Quando eu pergunto o que eles querem pro almoço e a resposta é arroz e feijão (orgulho de mãe brazuca expatriada) . Quando eles comeram sozinhos pela primeira vez e fizeram "A" bagunça no  chão da cozinha ou quando o Conor depois de mais de um ano sem comer frutas comeu uma maçã inteirinha e desde então aceita a maioria das frutas que eu ofereço . Pra nada disso eu tenho fotos .

Tem também as vezes que eu escuto eles brigando na sala e um pede desculpas pro outro sem eu precisar interferir ou quando o Liam corre atrás do Conor pela casa gritando : Dá beijo ! E o Conor rindo (e correndo) diz : Não more beijo , Liam !

Quando o Conor passou de acordar 5 (cinco) vezes por noite a dormir a noite inteirinha ou quando o Liam acordou da ressonância magnética que fez . Ufa , que sufoco !

Teve também a vez que o Conor abraçou o Liam que estava aos prantos no parque porque eu não o deixei comer terra e disse: Don't cry Liam ! Te amo .

Todas as noites quando correm pra porta pois ouviram o bofe enfiar a chave na fechadura e fazem aquela festa como se não tivessem visto o pai por anos . Ah , eu fico tão feliz !

Quando eles andam de mãos dadas pela rua cantando uma música qualquer (okay , pra esse eu tenho) , quando se abraçam e se beijam espontaneamente ou quando acordam e a primeira coisa que fazem é perguntar pelo outro irmãozinho que ainda está dormindo .

Nada disso eu vou esquecer .

Para essas e outras pequeninices que me fazem uma mãe mega babona eu não tenho fotos e por isso (e por não curtir correntes) que eu vou dizer : Obrigada , mas não obrigada ! 

Mas ó , continuem postando , tô adorando ver todas essas fotos lindas dos bebês de vocês . 

3 comments:

  1. Que lembranças lindas!!! E o mais importante, estão guardadas para sempre na memória.

    ReplyDelete
  2. "quando o Liam corre atrás do Conor pela casa gritando : Dá beijo ! E o Conor rindo (e correndo) diz : Não more beijo , Liam !"

    Não consegui continuar lendo. Estou em modo auto-derretimento. Quando me recuperar dessa cuteness overloaded eu volto aqui. Rsrsrs!!!

    ReplyDelete
  3. Esse foi de longe e de perto o melhor comentario que li na internet sobre esse raio desse "desafio"... rs...
    Muitos foofoosssss os seus bombons, parabens!!!!!! :)

    ReplyDelete