Tuesday 21 April 2015

Xô , Catapora !


Meus bombons de leite condensado caramelizado com flocos crocantes pegaram catapora .

Já estão melhores mas eu tive que ficar 15 dias dentro de casa , 15 dias sem atividades , sem aula de música , sem playgroup , sem playdates e sem passeios no parque com direito a parquinho , balanço e escorrega . Preciso dizer que pirei ?

Minhas crias precisam de atividades para serem feliz e darem o merecido descanso para a mamãe aqui .

E por conseqüência dessa bendita catapora eu tive que adiar a festinha de comemoração de 1 ano de vida do Liam . Ele que foi o primeiro a pegar e depois passou pro Conor vai comemorar o aniversário com quase 2 anos depois .

Agora os dois já estão curados , já correram no parque , foram pra festa de um amiguinho no último sábado e para a minha sanidade mental voltamos a programação normal , a nossa rotina querida que funciona tão bem .

Deixo aqui umas fotos leeendas que a amiga querida e fada madrinha dos meninos tirou uns dias antes deles ficarem doentes .

Bombom sorridente

Sorriso maroto

Meu amor

Minha vida


 Da vontade de mastigá-los todinhos , não dá ? Eu sei que dá por que faço isso tooodos os dias . Ha

Fotos by Lissani Stulp Photography


4 comments:

  1. Lindos!!! E quem bom que melhoraram!!!

    ReplyDelete
  2. ai que dó. mas q bom que já estão prontos para outra. as fotos são de derreter <3

    ReplyDelete
  3. Liza, seus filhos sao as coisas mais fofas!!! Que bom que ja estao melhores e a rotina voltou ao normal! Beijo e fiquem com Deus!

    ReplyDelete
  4. Genteeeee..... Eles são lindos..... Eles tem olhos muito expressivos, coisa mais linda!!! Sou obrigada a concordar que dá vontade de apertar.... Hahaha bjo

    ReplyDelete