Pro Conor não ficar triste que não passou catapora pra ninguém eu topei , contra a minha vontade , em participar de uma chickenpox party , onde crianças saudáveis brincam inocentemente com crianças doentes pura e simplesmente porque os pais decidiram que já passou da hora das suas crias pegarem a bendita , porque ter catapora nas férias escolares é sucesso total assim filho não perde escola e pai não perde trabalho .
Eu acho estranho , não teria coragem de fazer com um filho meu mas entendo , vai !?
E além do mais por causa da catapora já fazia um tempinho que os meninos não brincavam com ninguém além da mommy que vos escreve . . . Tédio estava estampado na testa deles e eu confesso que já estava cansando de inventar brincadeiras , de não poder levá-los pra brincar no parque e com outros amiguinhos .
Por causa da catapora a TV ficou ligada mais tempo que deveria e agora Conor tem uma paixão : Pocoyo !
E por causa dela também , tivemos que adiar a festinha de comemoração de 1 ano de vida Liam .
Chato , né ?
Chato , né ?
Então lá fomos nós espalhar catapora pelo bairro . Fazia um dia lindo !
Conor que tinha acabado de pegar do irmão foi sucesso . Ele corria pra todos os lados pulava , se jogava no chão igual cachorro se esfregando na grama quando encontra algo fedorento , sabe ?
Ele se divertiu , Liam se divertiu e no final de semana passado o vizinho veio me falar que o saldo da festa foi positivo : das 7 crianças que lá estavam 4 viraram galinha pintadinha .
Agora elas que façam festinha entre elas , né ?
E você ? Levaria as suas crias para um playdate pra pegarem catapora propositalmente ?
![]() |
. . . E o galo carijó . . . |
![]() |
A galinha pintadinha . . . |