Thursday 19 June 2014

Férias Em Família






A pessoa que vos escreve está de férias !

Férias essa que agora tem outro gostinho já que eu resolvi que sem as crias não teria sentido e agora que depois de mãe , se você carregar os filhos juntos não são férias coisíssima nenhuma . 

Por que, Liza ?

Porque você continua lendo rótulos pra ter certeza que o que você está dando pro seu bombom é o melhor (na medida do possível) , você se preocupa em que restaurante comer pra que seu filho possa comer junto , você não consegue mais relaxar ou ler um livro na praia e ao invés de tomar um bronze (não que eu precise) sua preocupação é que um dos seus filhos não tome Sol e que o outro coma o mínimo de areia possível . 

Mãe não tira férias baby ! 

Acredito que se eles não estivessem aqui comigo eu estaria ligando pra casa de hora em hora pra saber se estão bem e tal , o que também não me daria paz . Talvez daqui a uns 18 anos anos , quando eles tiverem mais crescidinhos , as férias voltarão a ter sabor de férias .

Agora me dá licença que eu vou ali brigar com o local que acabou de tirar uma foto "escondida" do meu filho . Já fiz isso uma vez e parece que eu passarei as férias fazendo , já que o povo turco ama - loucamente - bebês . Liam é sensação onde quer que ele vá .

Fuiiiiii xoxo

9 comments:

  1. Tenda entender o pessoal, Liza! Seus bombons são fofos demais, eles não resitem! Fiquei imaginando você brigando com as lokas!! hahahah

    E agora, me explica, pelamor, como foi que você teve dois filhos e tá com esse corpão maravideuso de modelo de lingerie? Injustiça demais com minha pessoa!
    Boas férias! Beijo

    P.S: Também não precisava jogar na cara o seu bronze. Farei uma manifestação das branquelas contra você! #NãoÉPor20centavos #ÉPeloCorpo&BronzeDaLizaParaTodas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lais você é uma figura. Sempre botando sorriso no meu rosto com os seus comentários :)
      A barriga ainda está molenga e pra melhor tudo ainda deu estria durante a gravidez. Espero que melhore logo.

      Beijos

      Delete
  2. Ok, vamos lá. De mãe pra mãe.
    Eles ainda são pequenos mas férias filiais (sem filhos) são indispensáveis. A minha primeira aconteceu quando baby one fez um ano e meio e minha mãe a "raptou". Era pra ser um find, virou uma semana inteira... e apesar de tudo, foi ótemo. Tanto que desde então virou hábito. Pelo menos duas semana por ano sem filhotes na área. Faz bem pra mãe, pro pai, pro casal e pros filhos também, pra todos. Pode ser que vc não tenha essa facilidade aí, não sei se tem alguém de tanta confiança pra deixar os bebês (cada dia mais fofos) mas vá pensando com carinho na ideia. Hoje mesmo acabai de despachar as minhas pra 10 dias out, pode apostar: é essencial.
    No mais, curta muito essa fase, ser mãe é tudo de bom, especialmente quando eles são uns bombons fofos como os seus, mas não pire! Não tem nada pior do que uma supermãe piradona. E, não leve a mal meu pitaco... foi de coração, direto de uma ex-mãe que quase virou uma supermãe piradona, mas se salvou a tempo. Beijocas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pitacos construtivos são sempre bem-vindos, Ge. Acredito que quando eles crescerem mais um pouquinho da pra tirar férias legais com eles. Pq as pessoas que eu confio aqui já tem filhos dai fico sem graça de jogar mais 2 no bolo, sabe? Quem sabe de férias no Brasil eu consiga deixá-los com os meus pais e ir pra outro estado.
      Com certeza deve fazer um bem danado pra todo mundo :)

      Beijos

      Delete
  3. Não sei se meu comentário vai aparecer ali em cima, mas vamos lá. Aproveite essas "férias" dentro do possível e não se estresse com os gringos daí não. Seus babys são lindos mesmo. O que vc diz prá alguém que tira foto deles? Não dá briga não? :) xx

    ReplyDelete
  4. Pelo visto eu posso comentar aqui, pois tenho uma conta no Google+! Aproveite suas "férias" na medida do possível e não se estresse com os turcos tirando fotos dos seus bombons porque eles são lindos mesmo (como a mãe). O que vcs fala prá eles qdo eles tiram fotos escondidos? Não dá confusão não? Eu não sei o que eu faria porque não tenho babys. :) xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah obrigada pelo elogio, Re!
      Olha eu perguntei o porquê da foto e mandei deletar. Ele deletou na hora e me mostrou. Os turcos que cruzaram o meu caminho são bonzinhos. Esse era recepcionista do hotel que estamos hospedados. Acho que ficou com medo de barraco no local de trabalho. Mas agora eu relaxei, eles realmente são apaixonados por bebezinhos.

      Beijao

      Delete