Thursday 1 May 2014

Primeiro De Maio


Summer - 2010


Depois de uma house party , eu e a amiga , decidimos que iríamos farrear num bar irlandês bem relaxado , bagunçado com música ao vivo no centro de Londres . Era dia 1 de Maio . Chovia bastante mas aqui na terra da rainha a chuva não impede ninguém de se divertir .

E lá estava ele com sua barba por fazer que me lembrou o Gerard Butler (Oi!? Não dizem por aí que o amor é cego) e seu sotaque carregadíssimo , ele fora ao bar só pra beber com um amigo e quando irlandês sai pra beber com os amigos , eles bebem . . . Ah se bebem !

Da minha parte foi amor a primeira vista , logo eu que nunca acreditei nisso . Eu olhava , olhava e ele nada , até que no caminho para o bar eu acidentalmente (Ha) esbarrei nele .

E o resto é história .

História conturbada no início mas bonita e o principal : com final feliz .
Bom , não sei se posso chamar de final , nossa história mesmo está apenas começando .

Ele não lê o meu blog e muito menos é bom entendedor de português mas se eu soubesse que ele iria ler esse post eu escreveria aqui o quanto eu o amo e o quanto o amor dele me faz bem , o quanto eu me orgulho de tê-lo escolhido pra passar o resto da vida comigo porque além de ser um ótimo companheiro ele também é um ótimo pai , melhor amigo e o amante perfeito .
Eu o agradeceria também por ter girado a moeda e caído naquele pé sujo no centrinho de Londres , porque minha vida seria muito boring se nossas vidas não tivessem se cruzado .

Mas como ele não lê eu vou parando por aqui .

Love ya xx


2 comments:

  1. Oiwnnn! Mt amor casal! <3 Mts e mts anos juntinhos! Bj

    ReplyDelete
  2. Ownnn, que declaração linda!!!

    ReplyDelete