Thursday 9 January 2014

A Tampa da Privada


Ou . . . O meu futuro não muito distante .




Eu voltei a alguns dias atrás das férias de fim de ano em Cork , na casa do sogro e ainda estou um pouco traumatizada , sabe ? Assim , na casa só mora homem - o sogro e o cunhado - minha sogra faleceu há alguns anos atrás .

Dai quando a gente chega o bofe soma mais um no grupo dos machos (nesse caso , Conor ainda não conta) e eu me torno a única mocinha do grupo . 

E então que sempre , sem-pre , que eu vou no banheiro a porcaria da tampa da privada não está abaixada como eu e acredito todas as mulheres nesse mundão gostam .

O bofe que me ama , me quer bem e sabe tudo que me irrita na vida , em casa sempre abaixa a tampa da privada , trazendo a paz para nossas vidas mas férias são férias e ele toca o terror digamos assim deixando a tampa da privada levantada .

Será que eles se irritam quando encontram a tampa abaixada ?

Agora imagina ai o meu futuro : Eu morando com 6 guris que não abaixam a maldita !?!

Tô considerando seriamente em fazer do baby #3 uma menina pra me ajudar com essa e outras coisitas más . 


7 comments:

  1. Já encomenda uma menina, ou melhor, duas, né? Se não vocês continuam em desvantagem. x

    ReplyDelete
  2. Lizinha, acredita, tem muita mulher, muita , no prédio q eu trabalho que deixam a tampa aberta :-) Tudo depende da educação, habito, indiferente de nacionalidade, tem muito homem sim, que abaixa ;-) Love xxx

    ReplyDelete
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora lembrei da minha sogra! Ela teve dois meninos e sempre odiou a tampa levantada. Outro dia estavamos brigando com todo mundo em casa pq nos queremos a TAMPA abaixada e eles acham que isso eh besteira!
    Minha sogra dizia: "Ainda bem que agora eu tenho vc!!!! Eles n entendemmmm!!!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NG merece!!!! :)))

    Beijo enorme, Liza Linda! <3

    ReplyDelete
  4. Lá em casa só somos eu e minha mãe, mas estou na casa do meu avô esses dias e maioria dos primos são homens. Pra completar eu trouxe o namorado. Resultado: Grito todos os dias com eles e, simplesmente, não ADIANTA!!!
    Já ameacei arrancar o pipi de todos eles! hahahahahh

    ReplyDelete
  5. hahahahaha o eterno dilema da tampa da privada kkkkkkkk

    ReplyDelete
  6. AUhauahua qdo era casada era a mesma coisa e o bendito ainda reclamava que fazia isso mesmo depois de eu não estar mais presente. Fica como costume bom rs

    Kisu!

    ReplyDelete