quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Eu Disse Sim !


Ontem antes de dormir eu fiz um post de Natal , coisa fofa sabe ? Mas mais uma vez em minha vida vem Deus e muda meus planos . 

Então que depois de combinarmos que não daríamos nada além de cartões um pro outro ( tá bom vai eu comprei presentinho pra ele , coisa simples) olha ai o que eu ganhei essa manhã . . .



Isso mesmo , ele me pediu em casamento de joelhos como manda o figurino . Eu não poderia estar mais feliz .

Feliz Natal pra todos !

43 comentários:

  1. Parabéns!! Muito feliz por você!! Felicidades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flavia!
      Eu não poderia estar mais feliz :)

      Beijao

      Excluir
  2. Parabéns! Que lindo, assim q eh bom! Bjs feliz natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é ótimo!!!! rs
      Obrigada, Satya.

      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ai minha nossa *o* Liza, meus parabéns! To aqui super feliz por voce :)

    ResponderExcluir
  5. hahaha vim aqui saber detalhes! Mega feliz! Parabéns amiga :*

    ResponderExcluir
  6. CONGRATULATIONS!!!
    Eu acertei!!! So que errei o ano :-) lembra Lizinha que eu achei que fosse o ano passado? Muito feliz por voces!!! All we need is Love ;-) xxx

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais incrível, parabéns!! Estou muito feliz por você e desejo que sua vida seja repleta de amor e felicidade :)
    Beijos.

    www.quandofizvinte.com

    ResponderExcluir
  8. Yeeeeey! Seu bofe é um sonho! Muitos parabéns, Lisa! Seja feliz para sempre!

    ResponderExcluir
  9. Yey! Muitos parabéns, Lisa! Seu bofe é um sonho! Felicidade para o casal sempre!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Liza! Que vocês sejam muito felizes! X

    ResponderExcluir
  11. Esse foi o melhor presente,com ctz!
    Feliz Natal e meus parabens :)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas nenhuma, Gi!
      Obrigada e beijos :)

      Excluir
  12. Parabens, felicidades nesta nova etapa da sua vida! Feliz Natal!
    http://carolbalocka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAH QUE LINDO LIZA, Parabéns
    e que presentão heim! haha
    que esta nova etapa na vida de vocês seja repleta de felicidade, amor e compreensão :D
    beijão!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Liza, que presentão...felicidades! Bj

    ResponderExcluir
  15. Que fofura de foto! :)

    Parabéns Liza! Que seu casamento seja repleto de amor e alegrias!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Ownnnnnnnnn que presentão de natal!!!

    Parabéns Liza, Imagino a sua felicidade!!! Eita que 2014 vai ser cheio de surpresas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que presente maravilhoso! Muitas felicidades e um feliz Ano Novo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joana! Um feliz 2014 pra ti também!!

      Beijao

      Excluir
  18. Parabens Liza e bofe!!!!

    Agora so falta te rever!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 12 por enquanto esta confirmado, Nat!!

      Beijao

      Excluir
  19. Respostas
    1. Obrigada! Feliz 2014 pra ti tambem!!!

      beijao

      Excluir
  20. Parabéns! Achava que vcs já eram casados rs

    Kisu!

    PS: coisa linda, é da Tiffany?

    ResponderExcluir
  21. ahhhh morri !!! que lindo que tudooo isso que é um bofe mgia :) feliz feliz por vcs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mike!
      Tambem estou super feliz.

      Beijao grandao pro Miguelito!!

      Excluir
  22. Ahhhhh que lindo, Liza!! Parabéns aos noivos e felicidades mil para a família linda! Bjss

    ResponderExcluir