Friday 17 May 2013

Água No Ouvido




Eu tinha um piercing .

Uma dessas argolinhas no alto da orelha direita igual ao da foto ali de cima . Até que em Setembro ,  na minhas últimas férias no Brasil eu perdi . Segundas férias no Brasil em um ano , segundo piercing perdido no mesmo ano (pra ler o post do primeiro que eu perdi clique aqui) .

Achei que tivesse perdido pra iemanjá , achei que tivesse perdido quando eu bati minha cabeça ao entrar no carro , sei lá ! Só sei que voltei pra Inglaterra sem ele .

Chegando aqui reparei também que estava com água no ouvido o que pra mim é normal porque sempre que entro no mar trago um pouquinho dele no ouvido . Tipo suvenir , sabe ? Demora uma eternidade pra ir embora .

Dessa vez estava demorando muito pra sair . Com a gravidez , mudança e outras cositas más acabei deixando de lado mas vire e mexe dava uns pulinhos pra ver se a bendita água saia do meu ouvido e nada . 
Marquei médico o que me motivou a pular ainda mais e ontem no banho eu pulei , enchi meu ouvido de água , sacudi , sacudi e nada de água , o que saiu da minha orelha foi a bolinha que fechava o meu piercing , crê ? Eu demorei pra acreditar . 

Bofe exagerado disse que eu poderia ter ficado surda (hã) eu só sei que fiquei mais leve e nem precisei pagar o mico de ir ao médico e ele tirar objeto não identificado da minha orelha .


13 comments:

  1. Que coisa hein...vc correu um risco de ter infecção no ouvido, que dizem doer pra caramba!
    Gosto muito do seu blog!

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Caramba!! Ainda bem que saiu antes de você ir no médico e especialmente antes de te causar alguma inflamação ou coisa do gênero.
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Caraca Liza! rsrsrs Ainda bem que o trocinho saiu... meu priminho uma vez colocou um feijão dentro do ouvido, a mãe dele nem percebeu e só foi se dar conta que era um feijão quando o porbrezinho, depois de dias, chorava de dor no ouvido. a mãe foi olhar e o feijão já estava brotando! uffff VERÍDICO!
    Ainda bem que tu conseguiu tirar antes de infeccionar ou sei lá o que... :)

    Bjs!

    ReplyDelete
  4. Wow, Liza!!! Nao acredito que ficou dentro do seu ouvido por tanto tempo!! Ainda bem que já saiu, e o miestério foi desvendando.
    Eu tb tenho um piercing no topo da orelha só que o meu é na orelha esquerda. Todo mundo que eu conhço furou na direita. Será que tem algum signifcado eu nao to sabendo? HAHA!
    Beijo!

    ReplyDelete
  5. mas comássim Liza??? que agonia, só de imaginar!
    ainda bem que saiu né?!
    beijão

    ReplyDelete
  6. Liza, será que o resto do brinco tá lá também?? haha

    Como está o bebe?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que não, né!? Rs Já não sinto mais nada vou até no medico pra ter certeza.

      O Conor tá bem. Super esperto, gargalhando e conversando na língua dele :)

      Beijinhos

      Delete
  7. Olha, minha mãe se orgulha (?) em dizer que quando me pariu (naturalmente), liberou também duas pedrinhas de rins. Mas tu, colega, que deu a luz a uma bolinha pela orelha depois de uma gravidez uterina, TÁ DE PARABÉNS!!!

    ReplyDelete
  8. hahahahahahahaahahaha quem imaginaria que a água no ouvido era parte do piercing?! Ainda bem que saiu sem dores de cabeça!! Bjsss

    ReplyDelete
  9. Liza, querida
    não acho que o bofe seja exagerado não! Graças ao bom Pai do céu a bolinha do piercing entrou, saiu e ponto final. Mas poderia ter dado complicações... Que medo!
    Ainda tem mais alguma bolinha de piercing pra se soltar por aí? Cuidado :-)
    Bjs,
    Lu

    ReplyDelete
  10. Aconteceu isso comigo devo encher a orelha de água e esperar sair?

    ReplyDelete