![]() |
Quando ele ainda tinha cabelo |
Eu tomo banho ouvindo música e a maioria das vezes eu canto . Porque como dizem por ai quem canta seu males espanta . Não que eu tenha males , estou numa fase bem feliz da minha vida a única coisa que me tira dessa minha bolha é a saudade dos que ficaram no Brasil e por isso eu canto . E canto alto .
Então que eu estava no banho e começou a tocar Por Você do Frejat e eu parei de cantar e fiquei ouvindo , só ouvindo , prestando atenção na letra . Letra essa que eu sei de cor . Foi a primeira vez que eu escutei depois que o Conor nasceu .
Assim que eu terminei de ouvir eu me peguei pensando que quando Frejat escreveu essa música ele não poderia estar se referindo ao amor entre homens e mulheres e sim ao amor de pais e filhos . Pessoas não mudam só para satisfazer a sua cara metade porque você tem que ser amada pelo que você é , certo ? Mas por um filho , ah por um filho , a gente faz qualquer coisa . Qualquer coisa minha gente .
Lembrei de quanto tempo eu não ponho uma gotinha de álcool na boca .
Lembro que eu fui a um festival de cerveja na Bélgica e fiquei lá , só no queijinho e água por mais de 12 horas e ele ainda nem tinha nascido .
Lembrei que me mudei da cidade que eu escolhi pra ser minha segunda casa sem pensar duas vezes só para o bem estar dele e que mesmo odiando banho frio e tomando banho quente até no pico do verão carioca , pelo meu filho e só por ele eu tomaria sim banho gelado no inverno .
Lembrei de várias coisas pequenas e pensei nas grandes coisas que ainda estão por vir .
Por ele eu faria muito . Eu faria tudo . Por toda minha vida .