sexta-feira, 12 de abril de 2013

Morri [2]


Aconteceu de novo . Gastamos mais do que deveríamos . E dessa vez a culpa foi do bofe (a primeira vez foi assim) .

Deixa eu explicar pra vocês .

Como temos planos de comprar nossa casinha no céu , esse ano combinamos que não gastaríamos muito dinheiro com presente de dia dos namorados , mães , pais . Um cartão estaria de bom tamanho . Então no último dia dos namorados eu o presenteei com um livro de português por que ele está doido pra aprender a língua e entender tudo quando eu conversar com bombom . Ele não quer ficar de fora .

Eu ganhei dele uma sessão de fotos com a familia . Ele sabe que eu adoro fotos e a promoção no site era tentadora - você paga £50 por 1 hora de fotos e ganha um voucher de £65 pra botar no valor de qualquer produtos dele (chaveiros , albuns , retrato , quadro . . .) . Tudo maravilhoso , certo ? Errado , babe !

O que nós descobrimos depois de quase 2 horas posando pra fotos (Conor estava tímido) foi que com £65 você só sairia de lá com uma mísera foto 10x15 ou chaveiros . O cara é fotógrafo das estrelas em Leeds , tem fotos que aparecem em um programa de TV e sua lista de preços é salgada . O quadro pequeno , mais barato , não sairia por menos de £300 .

Bofe não pediu a lista de preços de antemão . Saimos de lá com um encontro marcado para ver as fotos na próxima semana e assim escolher quais queriamos e ai que morava o perigo . Eu queria todas . Todinhas que o Conor dava o ar da graca . 

Esses dias as fotos chegaram . Tem como resistir ?


Meu bebê com double chin


E oh , pra não dizer que o fotógrafo não tem coração ele jogou 4 fotos de passaporte (que não chegaram há tempo) de graça . Legal ele , né?

Bofe aprendeu que mesmo com muita , mas vergonha agora ele sempre irá perguntar o preço das coisas antes de "pedir pra embrulhar" .

Eu duvido .


14 comentários:

  1. Mas tenho certeza que as fotos são lindas, tendo como amostra essa que você postou!!!

    E nós, a crise bateu aqui em casa... Ontem fui olhar o saldo da conta e disse: só tem isso? E isso que nem estamos no meio do mês e nem fizemos excessos. Mas cortaram as horas extras do marido, que eram interessantes, e resolveram mudar o sistema de pagamento da minha empresa, o que fez com que esse mês eu recebesse uns 60% do meu salário... Deve se equilibrar daqui para a frente, pois vai ter sempre 1 mês de "atraso" entre o mês trabalhado e o pagamento... :(

    ResponderExcluir
  2. Ai ai aiiii Liza! Mas vcs gastaram com algo que vai durar pra sempre, né? Os filhos do Bombom vão ver essas fotos. Pode ter certeza.

    Vendo o Bombom me dá uma vontade LOUCA de ter um bebê! Ó céus!!! To me segurando!
    huahauahua

    Beijooo,
    Becky
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu sempre faço a pobre e pergunto mil vezes quanto é antes de fazer. Morro de vergonha mas acho que vou ficar mais envergonhada o dia que não puder pagar. Imagina?
    Conor está lindo.
    x

    ResponderExcluir
  4. OMGoodness! Benza Deus! Coisa mais querida!! Adoramos! Linda foto, merece pôster! Love XXX Já com saudade :-)

    ResponderExcluir
  5. OMG que coimailinda, como seu bebê é foooofo, que belezura *o*
    quem nunca passou por uma situação dessa né?! HAHAHAHAHA mas ainda bem que é algo que vale super a pena! (:

    biejos.

    ResponderExcluir
  6. Awn quue gracinha Liza, to morrendo de amores aqui! Tenho certeza que valeu a pena esse gasto *-* Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas valeu a pena Liza!! Alem das fotos lindas dele voce tera tb essa historia pra contar quando ele crescer. :)

    ResponderExcluir
  8. Gente que foto mais linda,tem razao de ser o ''olho da cara'' lol,da vergonha perguntar antes mesmo,mas acho que deveriam esclarecer o valor e tal,essas "promocoes" no fim sai maior facada,mas agora voce ja fica alerta com a proxima ''promocao'',realmente nao dar pra querer so uma foto ainda mais com essa qualidade,eu tbm ia querer todas kkkk!!!
    Posta mais fotos dele quando der e se voce quiser 'e claro,
    Bjao :*

    ResponderExcluir
  9. Desencana, Liza! Ficou linda a foto (acredito que as outras também) e é uma lembrança muito legal para todos vocês. Deixa pra poupar em outra coisa ;-) kkk
    Gostei da atualização do título do blog!
    Beijo grande,
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Que foto linda! Não sei se foi a intenção de vocês, mas pra mim a tua mão está representando aquele suporte doce e gentil de uma mãe tanto para o pai quanto para o filho. Ameei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Podia ser uma história triste, mas o resultado é tão fofo!

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus que foto mais fofa e essa? Olha, por um resultado desse da mesmo pra meter o pe na jaca porque teu bebezinho ta muito gostoso! Aposto que as outras fotos tambem estao arrasantes! :-) Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ui :) Com certeza nao haverá mais vergonha na hora de perguntar ne? O pior dessas "promoções" é que nos deixam sempre muito empolgados e com todo encantamento nem dá pra ser racional e ver as coisas com calma. Mas sei la olhando as fotos acho q vale muito o investimento:) E amiga, pensamento louco, mas a casa vocês podem comprar amanha ou depois, mas fotos desse momento do bombom so mesmo agora,ne? Olha que Conor ficou uma belezura.

    ResponderExcluir