Friday 12 April 2013

Morri [2]


Aconteceu de novo . Gastamos mais do que deveríamos . E dessa vez a culpa foi do bofe (a primeira vez foi assim) .

Deixa eu explicar pra vocês .

Como temos planos de comprar nossa casinha no céu , esse ano combinamos que não gastaríamos muito dinheiro com presente de dia dos namorados , mães , pais . Um cartão estaria de bom tamanho . Então no último dia dos namorados eu o presenteei com um livro de português por que ele está doido pra aprender a língua e entender tudo quando eu conversar com bombom . Ele não quer ficar de fora .

Eu ganhei dele uma sessão de fotos com a familia . Ele sabe que eu adoro fotos e a promoção no site era tentadora - você paga £50 por 1 hora de fotos e ganha um voucher de £65 pra botar no valor de qualquer produtos dele (chaveiros , albuns , retrato , quadro . . .) . Tudo maravilhoso , certo ? Errado , babe !

O que nós descobrimos depois de quase 2 horas posando pra fotos (Conor estava tímido) foi que com £65 você só sairia de lá com uma mísera foto 10x15 ou chaveiros . O cara é fotógrafo das estrelas em Leeds , tem fotos que aparecem em um programa de TV e sua lista de preços é salgada . O quadro pequeno , mais barato , não sairia por menos de £300 .

Bofe não pediu a lista de preços de antemão . Saimos de lá com um encontro marcado para ver as fotos na próxima semana e assim escolher quais queriamos e ai que morava o perigo . Eu queria todas . Todinhas que o Conor dava o ar da graca . 

Esses dias as fotos chegaram . Tem como resistir ?


Meu bebê com double chin


E oh , pra não dizer que o fotógrafo não tem coração ele jogou 4 fotos de passaporte (que não chegaram há tempo) de graça . Legal ele , né?

Bofe aprendeu que mesmo com muita , mas vergonha agora ele sempre irá perguntar o preço das coisas antes de "pedir pra embrulhar" .

Eu duvido .


14 comments:

  1. Mas tenho certeza que as fotos são lindas, tendo como amostra essa que você postou!!!

    E nós, a crise bateu aqui em casa... Ontem fui olhar o saldo da conta e disse: só tem isso? E isso que nem estamos no meio do mês e nem fizemos excessos. Mas cortaram as horas extras do marido, que eram interessantes, e resolveram mudar o sistema de pagamento da minha empresa, o que fez com que esse mês eu recebesse uns 60% do meu salário... Deve se equilibrar daqui para a frente, pois vai ter sempre 1 mês de "atraso" entre o mês trabalhado e o pagamento... :(

    ReplyDelete
  2. Ai ai aiiii Liza! Mas vcs gastaram com algo que vai durar pra sempre, né? Os filhos do Bombom vão ver essas fotos. Pode ter certeza.

    Vendo o Bombom me dá uma vontade LOUCA de ter um bebê! Ó céus!!! To me segurando!
    huahauahua

    Beijooo,
    Becky
    xoxo

    ReplyDelete
  3. Por isso eu sempre faço a pobre e pergunto mil vezes quanto é antes de fazer. Morro de vergonha mas acho que vou ficar mais envergonhada o dia que não puder pagar. Imagina?
    Conor está lindo.
    x

    ReplyDelete
  4. OMGoodness! Benza Deus! Coisa mais querida!! Adoramos! Linda foto, merece pôster! Love XXX Já com saudade :-)

    ReplyDelete
  5. OMG que coimailinda, como seu bebê é foooofo, que belezura *o*
    quem nunca passou por uma situação dessa né?! HAHAHAHAHA mas ainda bem que é algo que vale super a pena! (:

    biejos.

    ReplyDelete
  6. Awn quue gracinha Liza, to morrendo de amores aqui! Tenho certeza que valeu a pena esse gasto *-* Mil beijos

    ReplyDelete
  7. Mas valeu a pena Liza!! Alem das fotos lindas dele voce tera tb essa historia pra contar quando ele crescer. :)

    ReplyDelete
  8. Gente que foto mais linda,tem razao de ser o ''olho da cara'' lol,da vergonha perguntar antes mesmo,mas acho que deveriam esclarecer o valor e tal,essas "promocoes" no fim sai maior facada,mas agora voce ja fica alerta com a proxima ''promocao'',realmente nao dar pra querer so uma foto ainda mais com essa qualidade,eu tbm ia querer todas kkkk!!!
    Posta mais fotos dele quando der e se voce quiser 'e claro,
    Bjao :*

    ReplyDelete
  9. Desencana, Liza! Ficou linda a foto (acredito que as outras também) e é uma lembrança muito legal para todos vocês. Deixa pra poupar em outra coisa ;-) kkk
    Gostei da atualização do título do blog!
    Beijo grande,
    Lu

    ReplyDelete
  10. Que foto linda! Não sei se foi a intenção de vocês, mas pra mim a tua mão está representando aquele suporte doce e gentil de uma mãe tanto para o pai quanto para o filho. Ameei!

    Beijos!

    ReplyDelete
  11. Podia ser uma história triste, mas o resultado é tão fofo!

    ReplyDelete
  12. Ai meu Deus que foto mais fofa e essa? Olha, por um resultado desse da mesmo pra meter o pe na jaca porque teu bebezinho ta muito gostoso! Aposto que as outras fotos tambem estao arrasantes! :-) Beijos!

    ReplyDelete
  13. Ui :) Com certeza nao haverá mais vergonha na hora de perguntar ne? O pior dessas "promoções" é que nos deixam sempre muito empolgados e com todo encantamento nem dá pra ser racional e ver as coisas com calma. Mas sei la olhando as fotos acho q vale muito o investimento:) E amiga, pensamento louco, mas a casa vocês podem comprar amanha ou depois, mas fotos desse momento do bombom so mesmo agora,ne? Olha que Conor ficou uma belezura.

    ReplyDelete
  14. lindoooo de viver eu ameiii !!!

    ReplyDelete