Olha o assanhamento ! ! !
Esse é um blog recatado e , daqui a alguns meses , de família e o sexo que eu me refiro aqui é o sexo do meu bebê .
Bom , eu sempre quis ser mãe de menino .
Por ser super apegada ao meu irmão (dois anos mais velho que eu) me acostumei com os hábitos deles . Nunca tive uma barbie ou coisa parecida , mas sempre amei soltar pipa , botar latinha de óleo cheia de de vidro
furtadas do vizinho embaixo da roda do ônibus pra fazer cerol (oops cerol = assunto polémico ) brincar de lego , jogar no fliperama e bater uma bolinha de vez em quando .
Meus pais , preocupados com a filha meio maria macho
que até de vestido sentava de perna aberta me matricularam em aulas de ballet , coisa que eu até curtia mas depois de uns 7 anos de aulas eu quebrei meus 3 dedos do pé direito brincando com meu irmão e nunca mais pude ficar na ponta dos pés .
O ballet não me impedia de brincar com os meninos e realmente me ajudou a ser mais feminina.
Na adolescência a maioria dos meus amigos eram meninos e até hoje é assim , tenho super amigas que eu não troco por nada desse mundo mas eu vejo a amizade com o sexo oposto mais descomplicada .
 |
Irmão - Meu melhor amigo |
A mãe do meu bofe faleceu a alguns anos atrás e eu , por ser a única menina na família , tenho sido muuuuito paparica . Paparicada ao ponto de passear na rua e tudo que eu falo que quero aparece magicamente pela casa . Eles me querem bem .
Então que eu , mulher super equilibrada , não estou preparada pra perder todos esses paparicos . Imagina os problemas que uma menina iria trazer pro meu psicológico ?
Não . Quem sabe o bebê número quatro .
Por enquanto eu continuarei reinando absoluta porque eu serei mãe de um MENINO gentemm .
Yupiiiii !
O nome ? Ah , isso eu conto depois ! Ha