Monday 30 January 2012

Eu só quero que você . . .

. . .  Me aqueça nesse inverno !


Baileys Coffee + Guinness = Eu e Ele


Ele vai pro pub e não troca a Guiness dele por nada desse mundo .
Eu super inconstante no frio troco fácil a minha crabbies or wishkey lemonade por Irish Coffee ,  Baileys Coffee , Hot Toddy ou qual outra coisa que me esquente e depois me impeça de dormir . . .

De noite quando eu falo sem parar e tento discutir a relação ele se arrempende de ter me deixado encher a cara de wishkey com cafeína , porque né ?

7 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro esse casal!!!!
    :D

    ReplyDelete
  2. Sensacional! Essa bebida tem uma cara show! E discutir a relacao depois de bebada eh classico :)

    ReplyDelete
  3. Imagino a DR! No dia seguinte o bom é q ninguem lembra de nada hahaha

    ReplyDelete
  4. Imagine se ele te deixasse beber, aí que a noite seria interminável, não??

    ReplyDelete
  5. Deby o pior é que ele deixa... rs

    ReplyDelete
  6. Eu adoro uma guinness mas troco facil nesse frio ate por um caramel chocolat.

    Adorei o seu blog.

    beijos

    ReplyDelete