Friday 2 December 2011

Sobre Trabalho e Freebies

Eu já dei carta de demissão duas vezes mas eles sempre me convencem a ficar e dessa última vez não foi só a pressão deles , minha mãezinha querida que eu sempre escuto me aconselhou a ficar , disse pra eu não trocar o certo pelo duvidoso e eu acabei ficando .
Depois ela veio me falar que o motivo que ela não queria que eu saisse mesmo era por causa dos freebies , dos cremes e make ups que eu ganho e mando pra ela , crê ?

E quem ai não gosta de freebies ?!?

No escritório tem 5 diretores, três deles (o de RH e o da warehouse e o financeiro) não fedem nem cheiram . O diretor do departamento de perfumes diz que eu sou a funcionária mais pidona que ele já teve (eu o adoro) , já diretora do departamento de cosméticos eu tenho uma relação bem conturbada - mais ou menos assim quando ela mistura os remédios de coração e relaxantes com wiskey ela me irrita ao extremo mas o que eu posso fazer ela é a filha mais nova do dono .
Bom hoje , ela chegou toda celerepe com a sacolinha cheia de cremes pra mim e pra minha mãe e disse que até o fim do mês ela leva o pós barba do namorado . 

O pior é que as vezes ela me pede pra fazer coisas e depois jura de pé junto que nunca disse nada disso pra mim . Mas o melhor, ah o melhor é que ela esquece de tudo que já me deu e , com sorte , até o fim do mês eu recebo outra sacolinha igual ou melhor que essa . Ha


Mãe se a senhora se comportar direitinho, tudo isso pode ser teu!

9 comments:

  1. Uauuuuuu!!!!!

    filhinha... eu juro que me comporto direitinho,nao faço mau criaçao, acho tudo certo, acho lindo voce fazer arroz com meio quilo de alho, dou beijo em mendigo chamo urubù te tio....

    Mas por favor traga tudos veja que eu contei. ti amo tanto

    ReplyDelete
  2. estou tao feliz, quando vem?

    ReplyDelete
  3. Só qd terminar os que eu mandei semana passada!!

    Bjo bjo bjoooo

    ReplyDelete
  4. quero um emprego desse rsrsrs

    ReplyDelete
  5. Michelly linda!!rsrsMonday, 05 December, 2011

    Adoreiiii...eu queroooooo!!! Rsrs

    ReplyDelete
  6. Que emprego delicia!!!!
    Nao pode sair nao!

    ReplyDelete
  7. Tem um desses aqui nao??? Oh me manda uns que eu tb aceito!!! hahaha To quase pedindo a conta do meu hahaha!!!

    Beijosss

    ReplyDelete
  8. eu já gostei dessa mulher :) só pra constar !!!

    ReplyDelete