segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cookie For My Cookie

Eu adoro os biscoitos da Millie's Cookies , até ai nada de mais certo?
Só que o problema é que eu sempre fui gordinha de coração e gosto é dos grandões porque os pequenos ficam muito crocantes e eu gosto de biscoito meio mole , sabe como ? Dai eu sempre invento motivos pra dar biscoito pro meu namorado , assim sempre sobra pra mim .

E o namorado que me ama de mais trocou a passagem pro Japão de Sexta pra Segunda só pra ficar mais um fim de semana comigo , então nada mais justo que presenteá-lo com um biscoito , não é mesmo ?

Como eu estava sem idéias do que escrever no cookie perguntei se a vendedora , que sempre faz minhas encomendas , conseguiria desenhar um rosto . Ela , naturalmente , disse que sim e pediu pra eu descrever a pessoa eu descrevi detalhadamente (cabelo preto, olhos azuis , meio rosado...) e ela pediu pra eu passar lá em 1 hora e meia , até aí normal porque meia hora pra assar o biscoito e uma hora de desenho imaginei que ela faria uma master piece.
Ela sempre faz tudo direitinho (tirando a primeira vez que ela escreveu o nome dele errado), dai eu nem abri a caixa na loja pra verificar se estava tudo certo com o meu pedido . Grande erro !

Corri pra casa tomei banho e liguei a chaleira e esperei o namorado chegar .

Quando abri não pude conter o riso . Olha só o desenho que a palhaça artista fez :


Ha


7 comentários:

  1. Acho q a mulher da loja quis te zoar Lizoca... mas poxa, pelo menos olhos estao azuis e o nariz vermelhinho uhauhauha :))

    ResponderExcluir
  2. Haaaahahaha!!!
    Seu namorado tem cara de psicopata, heim?

    O que importa é que tenha ficado gostoso ;-)

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrsrs, pelo menos rendeu risadas..e o amorno lado com felicidade e sorrisos eh a melhor coisa do mundoooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Liza!
    Obrigada pela visita no meu Blog! Vim aqui te conhecer também!!! Já estou te seguindo! Beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha.....Liz,imagino a cara que voce deve ter feito quando viu...hahaha....
    Mas esta com uma cara otima!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, to passada!
    Ela foi hoje la no trabalho perguntar se ele gostou...

    ResponderExcluir
  7. ninguém pode dizer que ela noa é esperta porque né se saiu muito bem rsrsrsrs bjos

    ResponderExcluir