Sunday 9 October 2011

Hampstead Heath



Todo mundo que vem pra Londres tem sempre que dar uma passadinha no Hyde Park , um dos maiores parque do centro de Londres famoso por seu Speakers Corner ( onde vc pega seu caixote de batatas sobe em cima e faz o discurso que quiser , cria debates e com tanto que você não fale nada profano , está tudo legal! )

Mas hoje eu estou aqui pra falar de uma preciosidade que turista quase nenhum visita , o Hampstead Heath , ou somente The Heath como os moradores locais chamam .
Eu moro a 2 minutinhos desse park e agora correndo , cof-cof , me perco e acabo dando de cara com coisas mais lindas que as outras .

O The Heath tem lagoas que você pode nadar quando quiser e são separadas pro sexo: as meninas nas de meninas e os meninos nas dos meninos . Mas não fique triste , se o seu intuito for conquistar o sexo oposto com o seu lindo nado sincronizado , tem lagoa mista também !
Patos e cachorros tem suas lagoas próprias e tem três piscinas que só abrem quando o tempo permite !
Me chamem de fresca mas eu não tenho coragem de entrar na lagoa , porque eu fico sempre me perguntando: como eles fazem pra trocar/tratar a água ? Eeek

Tem pista de corrida , playground de criancas e é cheio de historia praticamente um paraíso pra quem curte parques .

Ah e como Londres não tem montanha quase nenhuma nesse parque tem um monte (98m) que da pra ver os prédios de Canary Wharf, a Cathedral de St. Paul e em dia de vento tem até gente soltando pipa .
Lindo!

Vale a pena conferir !

1 comment:

  1. LIZAAA!!!!

    Eu quero ir nesse parque, Quando pretende me levar ? como sou a sua Mamma, tambem sou fresca, e nao entrarei na piscina, nen se me pagam. KKKKK !!!

    ReplyDelete