Saturday 27 February 2016

Vida De Madame


Fonte: Google



Bofe saiu com os meninos pra eu ter um dia só meu .

Eu tinha marcado salão pra fazer as unhas , depilação e sobrancelha mas como acordei tarde
(11am yahoo) cancelei o salão , tomei café sentada (yahoo [2]) e minha cabeça borbulhava de idéias , não sabia se saia pra trocar umas roupas que comprei pros bombons , se iria pra academia ou se faria nada na frente da TV , fiquei perdida .

Várias coisas pra fazer até as 4pm ; hora em que o marido voltaria com os bombons .

Decidi que iria encher a banheira , jogaria uns sais e leria um livro até a pele ficar toda enrugadinha . Depois me besuntaria de creme hidratante , botaria uma roupa bem confortável e então me jogaria no sofá pra assistir Spectre que tentei ver com o bofe ontem mas o Liam acordou umas 5 vezes o que me deixou confusa : De onde Mr. Bond tirou o avião , a lancha e outras coisitas más , heim ? Enfim . . . 

Lá fui eu , depois de um café demorado com direito a leite condensado e sorvete na panqueca , dei uma olhadinha na internet e fui encher a banheira . Enquanto enchia vi que o banheiro estava precisando de uma faxina light , nada muito sério . Comecei a limpar , arrumei o armário que os meninos sempre bagunçam e enchem de carrinhos e enquanto eu limpava a parede caiu água sanitária (garrafa e tudo) na banheira que nem tinha enchido por completo . Daí tirei a água e como ela estava lá , vazia , eu taquei mais água sanitária esfreguei , joguei sanitária no banheiro todo (amo quando meu banheiro fica com cheiro de piscina) desci pra pegar o mop e lembrei que precisava limpar a geladeira . 
Limpei a bendita , dai sujou o chão que eu limpei também . Arrumei o meu armário e separei umas roupas que serão doadas e acabei passando aspirador na casa toda .

Aí minha gente , deu preguiça de encher a banheira novamente ,  tomei banho de chuveiro mesmo , botei a roupa confortável e quando sentei pra ver o filme , o bofe que é irlandês mas tem pontualidade britânica chegou com os guris . 


E você aí achando que eu sou dondoca . . . 


16 comments:

  1. hahahaha é sempre assim! começar dando só "uma geralzinha" e acabar fazendo a faxina toda... e o dia de beleza e descanso vai pras cucuias rs beijos http://brazenglish.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ai Lisa, hahahahahaha.... pelo menos você tomou um super café da manhá! Eu adoro tomar de banheira, mas ultimamente ando tão sem tempo, que chuveiro acaba sendo mais prático mesmo. Bjs e boa semana pra vocês!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim e ainda sentada sem nenhuma mãozinha pequena futucando minha comida!!! haha

      Boa semana pra voce tambem!
      Beijao

      Delete
  3. "amo quando meu banheiro fica com cheiro de piscina"
    Rindo até o dia das crianças com essa aí !!!!

    Menina, é assim mesmo... Nos meus dias de folga eu preciso me forçar a sair de casa pq do contrário marido sai pra pescar e eu arranjo coisa pra fazer dentro de casa e não aproveitei metade do que eu queria. Rsrsrsrs!!!!

    E vc, gostou do Spectre?
    Bjos!

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ami mesmo, Gi. Da sensação de limpeza absoluta e ainda me lembra a piscina de casa rs
      Eu gostei mas pra mim nada supera o Cassino Royale. Voce ja viu? Gostou?

      Beijao

      Delete
  4. Fui lendo e rindo, o salão fica pra outro dia, rsrs. Boa semana com os seus! Bjs

    ReplyDelete
  5. Afff, sei bem como é isso. Ja falei para o marido que da próxima vez que eu inventar de ter um dia só pra mim, ele tem que sugerir um fim de semana inteiro (como se eu fosse aguentar ficar longe da cria) e de preferencia me deixar na porta de um SPA (ah tá!!!). rsrsr

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha To muito precisada de um dia de princesa em um Spa, Thaty :)

      Beijao

      Delete
  6. Tive que rir.. tu ta maluca mulher?!??! Má nunca que eu faria isso.. acho que ficaria até as 4 da tarde na mesa do café da manha mexendo no facebook e Whatsapp... kkkkkkkk
    Que bom que mesmo fazendo tudo isso vc ficou feliz, isso que importa rs.... Beijos
    Aline Brownjohn

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom te 'ver' por aqui, Aline… Com certeza 100% normal eunao estou (acho que nunca fui ha ha)

      Beijao

      Delete
    2. Ah que bom que vc sabe... pq considero isso completamente fora do normal :p
      Respondi seu email, vc viu?
      Vira e mexe apareço aqui... e aí me perco lendo uns posts antigos seus e quando percebo a Lara já acordou... hunf rs ...

      Delete
  7. Uahhahaa... É assim mesmo. Pq??? O tempo parece que não rende e a gente acaba periodizando outras coisas do que a nós mesmos.
    Confesso que quando tenho umas horinhas pra mim tudo que eu quero é dormir!!!!!

    ReplyDelete
  8. Aiaiaiai... ese post me soa muito familiar... kkkk

    ReplyDelete
  9. Meu sonho é ser dessas... Mas faço o inverso: acordo mentalizando que vou fazer A FAXINA MAIS BEM FEITA DO UNIVERSO no quarto e quando vejo estou terminando a temporada de uma série aleatória que eu nem gostei tanto assim KKKKKKKKKK

    ME ENSINA, PELAMOR DE JEOVÁ!

    ReplyDelete