Saturday 9 January 2016

Feliz Ano Novo, Meu Povo !

Cork , Dez/2015 - Estamos todos aqui :)

Antes tarde do que nunca , não é ?

Andei sumida , com vários posts na ponta da língua dos dedos mas confesso que a família , principalmente o Liam que insiste em acordar incontáveis vezes durante a noite , estão tirando o meu foco , minha inspiração .

Ainda teve viagem pro Brasil em Novembro e férias de fim de ano na Irlanda , daí danou-se !

Mas uma das minhas resoluções pra esse ano é passar mais vezes nesse meu cantinho que eu gosto tanto . Andei lendo uns posts antigos e realmente quero continuar guardando memórias , quero ler lembranças boas da minha vida quando a mémoria começar a falhar (ou não) , sabe ? Faz sentindo ? 

Então é isso aos poucos vou sacodindo a poeira daqui . . . Botando a "casa" em ordem .



2 comments:

  1. Liza, já acompanho seu blog há alguns anos, desde antes do nascimento do Conor! Acompanhei suas mudanças e também as do blog e tenho um carinho muito grande por ele e por voce. Nunca havia comentado antes mas amo o seu jeito despretensioso - yet, gostoso - e real de escrever e de levar a vida!
    Espero que você e sua família linda tenham um 2016 fantástico e se tiver um tempinho, escreva! Beijos.

    R.A.

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada, querida!!!!

    Beijao

    ReplyDelete