Monday 15 June 2015

Mini Break de Verão

Semana passada eu fui pra praia .

Praia de areia branca e fininha com amigas queridas na ensolarada Ilha de Mallorca .
Filhos e maridos , namorados , parceiros , gatos e cachorros estavam terminantemente proibidos . 

Essa foi a primeira vez que eu deixei meus bombons com alguém por mais de um dia .
Mas veja bem , antes que você ache estranho e atire a primeira pedra , eles ficaram com o pai , ok ?
A pessoa que mais ama eles depois de mim , lógico ! E ficaram super bem , viu !?

Veja você que o Liam , com um empurrãozinho , dormiu a noite inteirinha pela primeira vez .  

Como disse a Beth já era hora de arrancar o band aid e tirar uns dias off da vida de married with children . Era também a primeira vez da Beth longe da filhota dela . Saímos de casa com o coração na mão . 

Então eu chamei a amiga querida , prima do coração e gente finíssima que ama viajar e topou logo de cara . Ela resolveu que comemoria o aniversário conosco , legal né !?

Dai ela chamou mais gente querida , uma amiga que eu não a via desde o chá de bebê do Conor e eu chamei outra amiga doida brasiliana (brasileira + australiana ha) da época de faculdade que agora está morando em Londres . Tinha uma portuguesa arretada , uma baianinha importada da Suíça e o Ge , sabe aquele tipo de pessoa que não da vontade de sair de perto nunca ? Então , é ele ! 

Foi uma misturada só e foi sucesso . Chegamos lá na quinta e a maioria voltou no domingo .
Eu saí de Leeds que assim como Londres têm voo direto pra lá .

Teve passeio de barco , praia , piscina , massagem ,  night out , sangria , paella e prosecco . 
Para vocês sentirem o grau da comilança eu engordei 3,5kg . Segura na minha mão e diz que a balança só pode estar quebrada , diz ! ? 

Mas ó , poderia ter sido um tico melhor , poderíamos ter escolhido um hotel que não fosse tão child friendly , um hotel mara como o que ficamos mas que não me fizesse lembrar tanto dos meus bombonzinhos que ficaram me esperando na era do gelo . Quem sabe no próximo , né ? 

O hotel que ficamos foi o Iberostar Alcudia Park em Playa de Muro , hotel maravilhoso e com um preço justo . Escolhemos half board que incluía o café da manhã e almoço ou jantar . Chegando lá tivemos a opção de fazer upgrade para o all inclusive , por apenas 26 euricos poderiamos comer (todas as refeições + lanchinhos) e beber (drinks variados) à vontade . 

Agora colega , se você está querendo pegação e fervo esse não é o hotel pra você vai lá pra Magaluf (eca!) . Esse hotel é família , cheio de pai e mãe correndo atrás dos babies . Com entretenimento para os pequenos , face painting e musiquinha no palco . Pra você mãe/pai de família eu super recomendo , estou até cogitando a idéia de voltar lá com os meus .

Alcudia fica no norte da ilha e tem praias lindíssimas como Formentor e Pollença que eu , não vou mentir , só vi no passeio de barco que fizemos pois não estava no clima de fazer turismão , sabe ? Queria mesmo era relaxar . 

Viajar é bom . Dá aquela arejada na relação , faz bem para o espírito e renova a alma . Mas voltar pra casa , para os meus é ainda melhor .


Tá faltando gente . . .
Pausa para o almoço
Todo mundo junto !
Formentor ou pollença ?
Nós somos phynas , benhê ! 
Aniversariante de coração enorme ,
nem sei como consegui ficar longe por tanto tempo 
Porto de Alcudia
Alcudia Old Town - Um charme!
Um Povo Exótico
Cheers !
Parabéns , Lu !
Não fui mas disseram que estava mara ha ha 





9 comments:

  1. Eu AMO viajar sem família, e nnao estou nem aí com o julgamento alheio, se eu fosse me preocupar não teria nem saído do Brasil e deixado o Breno por 6 meses com meus pais e minha vida seria bem menos interessante (e com menos kids do que é ha ha ha). E amo ainda mais voltar para casa, TODO mundo precisa de um break, super apoio quando o Rosinha passa o fds jogando golf com os amigos dele, a gente precisa respirar e ver que existe vida fora da maternidade, até para nos lembrarmos de quem somos....não é mesmo? um beijo

    ReplyDelete
  2. Estou ensaiando algumas saidas sem o filho. Deixando com o pai.
    Mulher do ceu voce esta radiante e lindaaaaaa de viver. Oh mae lindona desses bombons.

    ReplyDelete
  3. Amei o post e estou aqui rindo sozinha com a legenda "povo exotico" da foto! ahahahahah Quero BIS!!!

    ReplyDelete
  4. Que coisa linda tuas fotos.. Que delícia!! Ainda não fui em Mallorca, mas morro de vontade.. Em Kerry (Irlanda) a areia também é branquinha, mas como entra na água com aquele frio?? hahaha.. Bjooo ;)

    ReplyDelete
  5. Amei!!!!!!!!!! Acho super massa viajar assim. Faz bem pra alma! VC super merece, Liza!!! :*

    ReplyDelete
  6. Que delicia! Você me deixou com inveja, estou precisando de uma folguinha assim - haha!

    ReplyDelete
  7. Não tenho filhos, mas acho que tbm estou precisando sair e viajar #sócomazamigas hahaha

    ReplyDelete
  8. Liza, eu já sugeri isso para as minha amigas 1000 vezes, mas ninguém larga o osso. Teve uma época que já fava tudo organizado, eu tinha juntado dinheiro por meses pq íamos eu e uma amiga sozinhas para NY, mas assim de última hora ela decidiu cancelar pq não tinha coragem de deixar a única filha de 2 anos com o pai :( e eu também tive que me conformar de não conseguir umas fériazinhas tipo "mulherzinha". Mas eu vou tentando... Quem sabe um dia desses uma delas acaba aceitando meu convite?

    ReplyDelete
  9. PARABÉNS...
    Nessas horas é maravilhoso pegar mais a cabeça do pessoal daqui do que do pessoal daqui, rs. Ninguém tem culpa, ou é melhor ou pior, é só uma questão cultural... eu acho.
    Quando eu crescer (e a Lara nascer) quero ser igual a você rs ... Xx

    ReplyDelete