Monday 22 December 2014

Satisfações

Vim aqui dar satisfações .

Isso porque tenho recebido muitas perguntas (ok duas só ha) se eu deixei o blog , se vou parar de escrever e até se estou grávida novamente .  A resposta é sempre a mesma não , não e não .

Gosto de escrever aqui , de deixar momentos guardados pro resto da vida (ou até que o blogger sobreviva) mas ultimamente as coisas estão complicadas e você quer saber o porque ?

O Liam não dorme . Ele não dorme braseeeel . Não por mais de uma hora consecutiva . Ele sempre acorda , sempre .  Seja pra um carinho , para mamadas ou só pra me lembrar que ele está lá e isso acaba comigo . Depois dessas noites mal dormidas eu só quero hibernar , pode ? Não , não pode pois os meninos tem "compromissos" , eles tem aulinhas , playgroups e playdates todos os dias da semana e eu tenho a janta que faço religiosamente todos os dias e também tento manter a casa ordenada . Eu disse tento porque muitas vezes não dá . Não dáaaaa .

Ah e pra deixar tudo ainda mais com gostinho de desafio do Faustão já faz tempos que o Conor não dorme mais durante o dia .

Oh , mas eu sei também que ano que vem vai melhorar .

Terá uma hora que ele dormirá a noite toda igual o irmão (oremos) e chegará a hora também que eu me organizarei melhor pra poder escrever aqui com mais freqüência então aguenta ae .

Bom nesse exato momento estou tentando fazer as malas pois amanhã estamos indo pra Irlanda passar o Natal e o ano novo por lá . Talvez esse seja o meu último post do ano , talvez não .  Mas por via das dúvidas eu deixo aqui os meus votos de que você tenha um Natal feliz , um Reveillon maravilhoso e que o seu próximo ano seja cheio de realizações , vibe positiva e surpresas agradáveis .





Beijo beijo beijo

19 comments:

  1. Ai que inveja branca. Curta a Irlanda por mim, tá?
    Bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode deixar que eu curto sim, Paula! :)

      Beijos

      Delete
  2. Vocês vão para Cork, Lisa? Queria tanto ver vocês :(
    Olha, eu não tenho 2 filhos (ainda) mas sei bem o que é não dormir, por aqui foram 2 anos inteirinhos sem dormir. Um dia passa, né?
    Beijos e bom Natal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Voce acredita que eu pensei a mesma coisa, Nivea. Mas nao te mandei mensagem por que imaginei que voce deveria estar mega ocupada com mudanca, cansada da gravidez. Voce pasara as festas em Dublin?

      Delete
  3. Feliz Natal e um otimo 2015 pra vcs!!! E nao deixe de postar :)

    ReplyDelete
  4. Obrigada, Lili. Pode deixar que eu nao deixarei nao ;)

    Beijao

    ReplyDelete
  5. Boas festas para a Família querida. Os meninos estão lindos.
    Cláudia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Claudia! Boas festas pra ti também.

      Beijao

      Delete
  6. Amei a foto! Eles estão fofos!
    Aiai.. descobri que estou gravidinha... talvez se for menino se chamará Liam, um pouco por influencia do seu... mas só se ele voltar a dormir... hahahaha pq não quero que o meu seja assim :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Naaaao que noticia linda!!!
      Nini eu sou tão curiosa pra saber mais de você. Conta mais vai?! Onde você mora?
      Olha o Liam não dorme mas em compensação o parto foi tipo quiabo sabe? To devendo esse post, né?! Mas conta mAis de você, conta?

      Beijao e Boas festas!!

      Delete
    2. Haha!
      Meu sonho 'e ter um filho tipo quiabo, kkkkkk acho que coloco ate de segundo nome se acontecer... haha.
      Vamos la... (desculpe a falta de acentos, mas o meu marido andou mudando coisas no computador e deve ta com o teclado errado).
      Conto mais sim, sou paulistana, moro em SP, mas em 2009 em uma bela viagem para a Bahia conheci meu marido, Ingles, natural do Surrey. Em 2010, 9 meses depois de nos conhecermos ele veio de mala e cuia pro Brasil para morarmos juntos! E ca estamos ate hoje. Porem... o plano e: agora que estou gravida... ter o Baby aqui e depois de uns 6 meses mudar para o UK.
      Acompanho seu blog ha um bom tempo. Cheguei aqui atraves daquele blog casadinhosemuk.
      E estamos pensando seriamente em ter um Liam rs. Vamos ver.. completo 2 meses hoje... ta cedo ainda...
      Com certeza vc ta devendo o relato do parto.. to ansiosa para ler tudo!
      :)
      Essa sou eu... Meu nome e Aline, nickname Nini...
      Beijos e to no aguardo do post e esperando que seu Liam volte a ser um anjinho pra eu poder querer ainda mais colocar esse nome no meu... hahahhaha.

      (acabei de ver que tinah respondido com o login do Marido, arrumei, hunf).

      Delete
    3. Ai Nini que lindo. Vem ter o Liam (nada sugestiva ha) aqui, vem? O acompanhamento é tão bom. Bem diferente do Brasil mas muito bom. Me manda teu email pra se caso voce sumir daqui eu ter como te achar ;)

      Beijos

      Delete
  7. Ah claro, feliz ANO NOVO! Espero que aproveite as ferias na Irlanda ;)

    ReplyDelete
  8. Não tenho conselhos para dar para fazer o baby dormir mas espero que a medida que ele for crescendo o soninho dele se estabilize para que você também possa descansar e contar as novidades pra gente aqui no blog. Beijos

    ReplyDelete
  9. Oi Liza, os seus filhos estão uma gracinha e fofos!!! Daqui a pouco tá todo mundo dormindo direito;-). Um feliz Natal e Ano Novo com muita saúde, paz, amor e paciência pra vc!!! Bjs Alice

    ReplyDelete
  10. Para mim, você é uma verdadeira heroína. Com dois bebês no colo, acredito que manter um blog realmente possa ser algo que fique em segundo plano… hehehe. Eu mesma coloquei meu blog em stand by pra finalizar um projeto pessoal, que é bem mais simples do que "fazer uma pessoa". Estaremos por aqui esperando períodos mais tranquilos, porém igualmente felizes.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah obrigada, Thais. Me senti heroína de capa e tudo he he he

      Beijao!!!!

      Delete