Thursday 9 October 2014

Do Blog




A Ge do Insanidade Temporaria e a Manu do ManuEscritos me indicaram para responder 5 perguntas . Gostei porque me senti respondendo caderno de perguntas da época do ginásio , se lembram ?


  1. Por que você decidiu criar o blog ?
    Eu lembro como se fosse hoje . Euestava vendo meu fotolog e com as fotos antigas vieram boas lembranças , algumas das fotos me transportaram lá para aquele momento . Então eu pensei que em um futuro distante o blog poderia me trazer essa mesma sensação .

  2. Seus prósitos con o blog já mudaram desde que você o criou ?
    Mudaram sim . Eu queria fazer um diário da minha vida misturado com Londres , sabe ? 
    Eu sou apaixonada por Londres e queria escrever sobre o porquê do nosso caso de amor . Queria falar sobre os lugares que curtia ir , dar umas dicas de turismo e tal mas daí eu vi que já existiam tantos blogs com os mesmos assuntos (e bem melhores escritos) que eu desisti . 


  3. Você já teve algum problema por causa do blog (privacidade, comentários negativos-ofensivos, fofoca, etc)? Se sim, como você reagiu ?
    Tem um ser humano anônimo (claro) que sempre faz comentários negativos na maioria dos meus posts mas claro eu nunca publico afinal o blog é meu e aqui mando eu . Pessoas pequenas assim merecem ser ignoradas !

  4. O que o blog te trouxe de bom ?
    Muita troca de informação (principalmente quando eu estava grávida) e é claro muita gente legal . Umas eu já até conheci e outras que eu sou louca pra conhecer . . . Quem sabe um dia .


  5. Qual post te deu mais orgulho em ter escrito ?
    Hmmm muito difícil dizer o que me deu mais orgulho , gosto de quase todos mas se for pra responder o que está me dando mais trabalho é o post sobre o nascimento do Liam . Escrevo , reescrevo e nunca fica bom .

    E agora passando a diante eu indico a Thais do Expatriada Desesperada , a Sandra do Fondue e Chocolate , Debbie do Mulher de Fases e a Yasmin do Happily Ever After . Não se sintam obrigadas a fazer meninas mas quem não fizer eu fico de mal . Ha Brincadeirinhaaa



6 comments:

  1. Eike lindo, vc respondeu!
    Obrigada, Liza. È um tempao q te leio, desde o anuncio da gravidez do Connor, mas raaaaaramente comentava. E pensei q por isso vc, talvez nao aceitasse a ''correntinha''. :)
    Ah, eu adorava aqueles caderninhos de pergunta do ginasio! Rs
    Xoxo

    ReplyDelete
  2. Nossa Liza, você então é das blogueiras que tem um anônimo pra chamar de seu, hahahahah, aff, ninguém merece essa gente e vc faz bem mesmo em ignorar!!
    Obrigada por ter lembrado de mim, mas já respondi essa TAG, acho que semana passada. Fica pra próxima tá?¨Bjs e bom final de semana pra você e para o bombons :-).

    ReplyDelete
  3. Ueba! Adoro este tipo de questionário!!! Vou postar ainda hoje! Brigada por lembrar de mim!!! <3

    ReplyDelete
  4. Amei Liza!!! Eu tambem tenho um anonimo chato que resolve ir no meu blog de tempos em tempos rsrsrsrs. Quem dera poder bloquear esses seres ne! Vou responder sim, querida :* beijiinhos

    ReplyDelete
  5. Há, adoro ler esse tipo de post! Acho muito legal responder as perguntas. Quero voltar a postar no meu blog essa semana, acho que vou me apropriar do questionário da Nivea, já que ela deixou livre :D
    xx

    ReplyDelete
  6. Sou como você no quesito nº3: não aprovo tb não, eu passo a régua mesmo! A mulher depois que se tornou mãe, ficou bonita e charmosa...AO QUADRADO!!!! Sua foto do perfil está lindíssima!

    ReplyDelete