Sunday 7 September 2014

O Nosso Antes E Depois


Antes - The Church 2011, final de semana sem dormir


Quando eu conheci o bofe tanto eu quanto ele éramos party animals .

Okay , okay party animals talvez eu esteja exagerando mas eu conseguia passar o fim de semana na farra , tipo começar a noitada na quarta , ir trabalhar na quinta e passar sexta , sábado e domingo sem dormir muito e segunda eu estava firme e forte no trabalho cheia de energia nunca achei certo faltar por causa de balada e olha que aqui você pode ligar doente , sem descontos , 28 dias no ano e só precisa apresentar atestado se ficar afastada do trabalho por mais de sete dias consecutivos .

Essa era mais ou menos a minha semana .

Eu tinha acabado de sair de um namoro de cinco anos e queria curtir ao máximo , quem nunca ?

Quando comecei a sair com o bofinho era como se fôssemos almas gêmeas (hoje sei que somos!) porque mesmo namorando nós ainda saíamos , dançávamos  e chegávamos em casa ao amanhecer ou então íamos direto pra um café comer um fry up . Lógico que também tinha fins de semana bem tranqüilos , mas esses eram poucos .


Então é natural que agora casados e com dois filhos ele esteja sentindo um choque .
Porque eu estou , veja bem , eu não bebo desde junho de 2012 , já não volto pra casa de madrugada depois de me acabar numa pista de dança desde setembro de 2012 . E agora ao invés de não dormir por que estamos curtindo um show ou uma late night o que nos mantém acordados são os bombons . Mas mãe se adaptada a tudo , não é mesmo ?

Ele ainda sai com os amigos , nem tanto quanto saia mas sai .

E o que me deixa mais feliz nessas saídas dele é receber uma ligação as 9pm de um sábado à noite do marido que está em Liverpool em um final de semana de despedida de solteiro . Ele está mais pra lá do que pra cá e poderia estar virando a noite mas não , ele resolveu voltar pro quarto do hotel porque ele disse que sem mim não tem graça . E continua dizendo o quanto me ama , que eu sou o mundo dele . Diz também que não faria nada , nadinha diferente do que ele fez , diz que está super contente com as decisões que tomamos e que nunca em milhões de anos ele preveria que seria tão feliz .

Tem esposa que encrenca com as nights out do marido , eu não !
Eu adoro quando ele sai ou viaja por que dá uma arejada na relação e de bônus ainda recebo uma ligação linda dessas .

Tem como encrencar com um marido desses ?


Depois - mesa da cozinha, continuamos sem dormir direito ;)

Eu ganhei na loteria . A loteria do amor .

Tem prêmio melhor ?

Ah e assim que o Liam parar de mamar a noite (depois de 1 aninho de idade) sairemos pra uma noite de farra como antigamente pois estamos casados mas nao estamos mortos . Ha



17 comments:

  1. Post mais fofo Li! Traduz para o Mr. Long !! Love xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele morre de medo que os amigos descubram o soft side dele, Ana. rs

      Beijao

      Delete
  2. A gente sente sim a diferença, sorte que vc e ele (pelo visto) tem cabeça boa. Calma... essa fase passa voando, e já já vão poder voltar a curtir uma noitada, mas nunca será como antes... nada é como antes depois de filhos on board. O importante é que se amam e isso faz tudo valer a pena.

    ReplyDelete
  3. Eu estava pensando extamente isso Ge, nao sera mais a mesma. Tenho certeza que sera otimo, mas diferente, ne?! Babies poe a nossa vida de ponta cabeca.

    Beijao

    ReplyDelete
  4. Primeiro preciso dizer que amei a cara nova do blog! Tudo a ver!
    A vida muda mesmo e grafas a Deus que muda pra melhor quando somos mães. Quem se importa com as noites mal dormidas?
    Aqui em casa quem sai mais com as amigas sou eu, mas é tipo as 20h, voltando as 23.30... Hahaha, pq a as vezes a gente a merece.
    Vocë comentou lá no blog sobre não poder usar todos os vestidos na amamentação. Eu também tinha certas restrições com a roupa até os 5 meses, mas depois que eles passam a comer comidinha as mamadas diminuem durante o dia (pelo menos aqui em casa, não sei na sua) e assim quando saímos eu sempre dou uma mamada antes de sair e tiro o leite do peito com a bombinha e eles tomavam na mamadeira, pq nem sempre quando queriam comer achava local para amamentar e como o leite materno em temperatura ambiente é conservado até 4 horas dava certo pq a refeição seguinte seria uma papinha e logo mais já estaríamos em casa e poderia mamar novamente.

    Bom, só uma sugestão. É assim que vaco quando vou sair a noite também, tiro o leite e congelo e depois o maridão esquenta. Mas.... Vou também entender se não for seu caso. Cada um tem seu jeito, né? Mas vai que a dica te ajuda de alguma forma?! Ou pelo menos mata a curiosidade.

    Bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela dica, querida! Otimas ideias!! Aqui quando eu entrei com a papinha pro Conor as mamadas diminuiram bastante mesmo. Vou introduzir as comidinhas pro Liam em 2 semanas….. Nao vejo a hora e tambem nao acredito que passou taaao rapido.

      Beijo grande

      Delete
    2. Meninaaaa, eu to maluca!!! Dois bombons??? Lindos assim? E vc continua maravilhosa?? Pode mesmo deixar o bofe ir pra farra - primeiro que ele é apaixonado por você, segundo que com as noites de mamadeiras e trocasd e fralda, tudo o que ele vai querer é se enfiar no quarto do hotel e recuperar as noites nao dormidas...hahaha

      Delete
  5. Tambem achei o post super fofo! Eh maravilhoso ter alguem do nosso lado que acompanha nossas mudancas e aprecia nosso amadurecimento! Fico muito feliz por vcs!
    ps. Seu filho eh fofo demaissss!! Um beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz toda a diferença, né Yasmin? Obrigada pelo elogio :)

      Beijao

      Delete
  6. Minha primeira visita aqui visualizando atraves do computador depois das mudanças! Ta tudo TÃO lindo! Familinda! Estou tambem planejando as primeiras fugas agora que vou desmamar Daniel. Vou precisar de dicas!!! rs Qual sera a primeira papinha do Liam? Bjoss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hmmm acho que será pêra amassada amiga :)

      Beijoo

      Delete
  7. Pq nada como ter um companheiro, pareceiro e alguém que está na mesma página que vc, né? Não requer neuroses e todas os períodos vão ser aproveitados com muita vontade. E muito em breve vcs podem ir para a noite de farra de vcs :-) Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso mesmo, Aline! E eu não vejo a hora..., quero ver deveu ainda tenho pique haha

      Beijao

      Delete
  8. Eu também não esquento com as nights outs do meu marido, não. Eu até insisto pra ele ir de vez em quando, que eu acho que a relação fica mais alegre se ambos tivermos novidades pra contar, das que saem da rotina trabalho-casa. O chato é que eu não tenho tido nights out, porque, por incrível que pareça, marido tem mais amigos no Brasil do que eu. hehehehe.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah mas você é tão querida que daqui a pouco terá teu grupinho e várias novidades pra contar ;)

      Beijao

      Delete
  9. Amanha... UM ANINHO!! Wow! Nao esquece da farra ;)

    ReplyDelete
  10. Linda a sua frase, Liza! Adorei. Não tem prêmio melhor que o amor! E você prova que é uma boa mulher; inteligente e sensata. Oxigênio faz bem para ambos. Muitas felicidades para você e a family!

    ReplyDelete