Monday 3 March 2014

Conor e o Pai





Ultimamente o bombom está bem agarrado com o pai . Não sei o motivo . Talvez ele se divirta mais com ele , talvez ele esteja sentindo que dentro de mim tem outro bombonzinho a caminho ou talvez seja apenas amor mesmo .

Ele chora sempre que o pai sai pra trabalhar e de tarde corre quando escuta a chave sendo inserida na porta da entrada , ele sabe que é pai voltando do trabalho .

Mas hoje foi de doer o coração .

O taxi chegou , e pra amenizar eu fiquei com ele no colo . O pai botou as malas no carro deu mais um beijo na gente e falou umas palavras de carinho e dai o bombom que já chorava no meu colo abriu o berreiro . E ele acompanhou o taxi até perdê-lo de vista .

Eu acabei de falar com o bofe no telefone ele disse que essa despedida foi uma das coisas mais difíceis que ele já fez na vida . Mais uma vez ele está indo viajar à trabalho , dessa vez ele ficará 3 semanas fora e dessa vez eu tenho certeza que o bombom sentirá muito a falta do pai . 

Se Deus quiser passa rápido e eu vou enchê-lo de carinho dobrado pra não ver o meu rezinho triste . 

Triste mas coração de mãe sofre , de pai sofre e de filho sofre também .


5 comments:

  1. Nossa Liza, fiquei com os olhos cheios d'água, da um aperto no coração, né?
    Passei muito por isso , sei bem a dor que sentimos, mas passa, graças a Deus!!
    Bjks querida!

    ReplyDelete
  2. O Noah também é muito apegado com o pai Liza e ficou mais ainda depois que o Eliah nasceu. Olha, ele beija, abraca o pai o dia inteirinho e eu não ganho um mísero olhar de amor, parece que quer me castigar por amamentar o irmão mais novo. Eu soooofrooo…

    Eu com certeza ficaria com o coracão na mão, estando em seu lugar, vendo meu pequenino abrir o berreiro com a saída do pai, mas por outro lado é sempre um consolo saber que eles teem pais presentes e amorosos, não? Sinal, que sentem-se seguro com a figura paternal e isso me deixa muito, muito feliz!

    ReplyDelete
  3. Isso é de cortar o coraçao :( espero que o bombom fique melhor e se acostume com a ausencia do pai nessas 3 semaninhas. Tudo de bom pra voces, beijos!

    ReplyDelete
  4. Ownn tadinho do bombom.. imagino como deve ser sofrido pra ele ver isso....

    KIsu!

    ReplyDelete
  5. Cade voce Liza?? Sumiiiida!!!

    ReplyDelete