Sunday 16 December 2012

Desabafo De Uma Grávida

Warning : Post cheio de mimimis .




Okay , confesso que cansei desse negócio de gravidez .

Agora mais do que nunca quero esse bebê fora da minha barriga .
Não só porque eu quero ver a carinha dele , se ele parece com a mamãe ou com papai eu quero mesmo é voltar a dormir de barriga pra baixo e sem precisar ir no banheiro trocentas vezes , subir as escadas de casa sem perder o fôlego , vestir uma bota sem a ajuda do bofe , sentar no sofá como uma dama - de pernas cruzadas - e levantar do mesmo com leveza , escovar os dentes sem risco de morrer sufocada . Será que eu estou sendo egoísta ?

Eu já acordo cansada .

E como as compahias aéreas se recusam a transportarem grávidas com mais de 36 semanas e meu bofe não quer correr riscos , na quarta de madrugada estaremos indo pra Irlanda de barco . Isso mesmo , de barco meu povo .
Veja bem , viajaremos de carro até Liverpool que demorará mais ou menos 1 hora e meia , em Liverpool pegaremos o barco que demorará ANOS pra chegar em Dublin e de lá dirigiremos por mais 2 horas e 40 minutos até chegar em Cork .

Assim , eu amo o Natal não mais que meu bofe leprechaun mas não estou empolgada pra essa viagem não .

O que é que a gente não faz por amor ?

14 comments:

  1. De barco?!hehehe
    menina, logo logo voce vai ver a carinha do seu filhote..aguenta firme!!
    obs:como assim morrer sufocada?essa nao entendi.hehehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então aqui eles chamam de ferry, aquelas que vc entra com o carro no barco e tem cabine, restaurante e tal. Nao sei o nome no Brasil, seria balsa?

      Quanto ao sufocamento eu acordo todo dia com nariz entupido e falta de ar, entao pra escovar os dentes é u ó, né? Mas em Fevereiro tudo volta ao "normal', né?

      Beijinhos

      Delete
  2. P U T Z!!!!

    Liza, vai dar certo! Essa viagem vai passar rápido e vc vai dormir durante metade dela!

    Deus é pai, n é padrasto!
    Boa sorte, minha querida!!!

    Beijo, beijo,

    Becky
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah Becks (igual a cerveja que eu to morrendo de vontade de tomar!) já to vendo que eu vou dormir é a viagem inteirinha. Sempre fui dorminhoca, depois de gravida, entao.. rs

      Beijinhos!!

      Delete
  3. Imagino a situação querida Liza , o tempo passa tão rápido que quando tu menos esperar isso já passou e tu ja estarás com o teu Baby nos braços. Quanto a viagem de barco para a Irlanda tentas ver o lado positivo, uma pequena aventura ao lado do teu amor ;-) Historinha para contar para o Baby quando ele estiver maior. Fica bem, love xxx

    ReplyDelete
  4. Tu ta falando de mim?lol
    Achar q morrer sufocada eu sinto qdo bebo agua! e o resto eh tudo igual...so de conversar parace q to corredno p na maratona! aff Espero qeu seu natal seja iluminado junto com uma familia q te ama e ano ue vem o natal vai ta mais recheado! De barco ou de aviao....deus abencoe vcs.....E ta chegando Liza....o tempo ta passando muito rapidooo! bjokas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se prepara pro terceiro trimestre, Tha!!! rs xx

      Delete
  5. Força linda, falta só mais um pouco!

    Beijos e espero que consiga curtir a viagem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Josy!! Quando eu chegar em Cork sei que sera tudo bem...

      Beijinhos

      Delete
  6. Liza força na peruca e aproveita cada minuto dessa fase que tem seus dissabores mas tbm seu lado lindo, maravilhoso, ansioso, cansativo e fofo!!

    Que bom q vc tem um parceirao do seu lado pra te ajudar nesses momentos, isso é fundamental!!
    E quando o Connor nascer mostra ele pra nós aqui por favor, estamos esperando quase tao ansiosas como vc, rsrs

    Beijos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Ká!
      Obrigada pela forca!!
      Pode deixar que assim q ele nascer eu faço um post ;)

      Beijinhos

      Delete
  7. Hahaha!
    Daqui a pouco vc vai ter saudades da pança!!
    Seu marido é de Cork, vizinha?
    Vc sabe que eu morei na Irlanda, né?
    Sou apaixonado pela ilha!
    Se não nos falarmos mais até lá, já fica aqui meu desejo de um natal muito sensacional pra voces!
    Beijao

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele é de lá sim, vizinho! Eu nunca morei lá mas amo o lugar.
      Se bater a saudade da pança eu faço outro mulequinho rs

      Que seu Natal seja especial também, viu?

      Beijao

      Delete
  8. Liza so de voce falar imagino que nao 'e facil,ainda mais ja perto do fim da gravidez,aqui em casa quando to com frio levanto varias vezes para ir ao banheiro e ja reclamo,imagina voce gravida de um meninao a barriga deve pesar ne?!Tente repousar o lado bom da viagem de barco 'e que voce podera olhar a paisagem ja que de aviao nao 'e recomendavel.
    Obrigada pela forca la no blog :)
    Boas festas pra voces familia Lindissima!!!Bjs :*

    ReplyDelete