Wednesday 6 June 2012

Semana Chata !




Meu laptop que eu tanto amo foi atacado por uma xícara de chá quentinha que caiu assim , bem no meio do pobre coitado derramando o chá com leite delícia por cima dele . Por dois dias ele parou de funcionar e hoje de manhã quando eu já tinha marcado "médico" na Apple ele ligou dai eu desmarquei , né ? Mas pra minha surpresa ele ainda não voltou 100% a tela que levou uma joelhada a uns 5 dias atrás agora está pretinha pretinha eu não vejo nada .

Tenho que comprar presente de aniversário pro bofinho e não faço a mínima idéia do que comprar . Nós comemoramos dois aniversários de namoro , dois dias dos namorados e mais aniversário , Natal e blá blá blá já esgotei todas as minhas idéias , alguém tem alguma . . . Carteira é muito brocha ? Vi essa daqui e achei linda .
Ele bem que poderia ser um bofe normal e gostar de video game , mas não né ?
Ajuda aí vai ?

Eu tenho visitado os meus blogs favoritos mas as vezes o iPhone (mais de Lua que eu) não me permite comentar , sorry ! Vou marcar de consertar o laptop e já já tudo volta ao normal . Inclusive o meu humor .

8 comments:

  1. Desculpa Liza... N tenho ideias, a não ser que seu bofe goste de pescar!
    hehe

    Melhoras pro seu pap top!

    :***

    xoxo

    ReplyDelete
  2. eu dei carteira e porta cartao pro meu marido personalizados com foto minha e da nossa cachorra :) demarcando territorio rsrsrs... achei essa ai bonita, que tal entregar ela com um café da manha na cama ? rsrsr... bjs

    ReplyDelete
  3. Hahaha! Leva o homem pra viajar que tá tudo certo. Mesmo que seja viagem de um dia. Às vezes não adianta, não tem mesmo mais nenhum presente material que vai fazer a pessoa feliz... bjos e boa sorte com o computer

    ReplyDelete
  4. Oi Li! Ele ta precisando de carteira? Depende tamb do estilo dele ne. Acho q nessa faixa de preço tu podes encontrar carteira melhor da Montblanc. Eu sempre gostei de presentear camisa, uma camisa bonita e mais cartão de visita do que carteira, bom essa e minha opinião ;-) alem de deixar o namorado mais bonito :-) xxx

    ReplyDelete
  5. Imagina eu que estamos juntos a 6 anos!! Já dei blusa, carteira, jaqueta de couro, livro, jogo de video game, coisas pro aquario dele, jóia, flores, chocolate, um salto de asa delta, ano passado no niver eu dei um massagem no spa, esse ano no nosso aniversário de casamento eu dei um objeto de jardinagem que ele queria e também uma aventura, ele vai experimentar tiro ao alvo. Amou!!!
    Bom Liza, eu escrevi esse relato todo que é talvez se uma dessas idéias te dê alguma outra idéia de presente. Espero ter ajudado.

    Também espero que seu laptop se recupere logo, logo.
    P.S- Vou te escrever um mail sobre a depilacao, quem sabe vc me ajude!

    Bjo

    ReplyDelete
  6. Não sei como é seu bofinho em relação à presente, mas geralmente compro pro meu marido algo que sei que ele quer, mas tb sei que ele nunca vai comprar pra ele mesmo, sabe? Geralmente dá certo! hahahaha!

    Outra coisa tb: eu fiz um vale brinde pra ele com muitas coisas legais do tipo:

    - Movie Night, you choose!
    - Date night, choose the restaurant
    - Fiz um bilhetinho de coisas que gosto nele
    - Deixe ele escolher a roupa favorita no seu guarda roupa na opinião dele e pergunte para que ocasião ele quer que vc use ela.

    Parece coisas tão bobinhas, mas os homens gostam disso! Se sentem valorizados e tudo mais!

    Bjs

    ReplyDelete
  7. Eu te dou a mão neste momento.
    Tambem nao sei o que dar..E dia dos namorados é amanha!!!!
    Socorro.
    E, ó é tudo ciclico. Dias bons, dias nem tanto...Cest la vie.
    Beijos

    ReplyDelete
  8. Hum...Meu primeiro dia dos namorados ao lado dele e estou sem ideias. Nao sou boa com presentes. Mas acho q as vezes o presente pode ser até um pouco "brocha",mas o recheio, o complemento ou a forma de presentear pode fazer toda diferença. Talvez vc pode usar uma das dicas Gisley...
    Beijoss

    ReplyDelete