Saturday 10 March 2012

Fui . . .



Há algum tempo atrás senti uma necessidade absurda de me mudar , não me sentia mais em casa .

Eu moro aqui há mais de dois anos , me mudei pra cá assim que me separei do finado . Uma amiga da minha irmã morava aqui e estava saindo para morar com o namorado , perfeito !

Na época que me mudei eu morava com a mãe (46) e a filha (16) numa casa de 3 quartos e estava tudo leeendo até que em setembro do ano passado a filha foi pra fora de Londres pra cursar universidade e desde então , a mãe muito apegada ao din din viu uma forma de fazer dinheiro fácil : Ela começou a alugar o quarto da filha por semana pra estranho qualquer que respondesse ao anúncio dela na internet .
E nessa brincadeira minhas jóias começaram a sumir (sorry mum) .

Então em outubro eu estava decidida a me mudar quando uma italiana bem querida chegou pra ficar um mês e foi ficando , ficando  e eu que odeio fazer malas acabei ficando também .

Até que quando eu cheguei de férias ela disse que iria se mudar e que já estava procurando , a princípio tinhamos planos de morarmos juntas mas ela queria sair da área pra ficar mais perto do trabalho e eu não .

Domingo passado ela conseguiu o dela e então eu me vi pressionada a achar meu cantinho .

Eu vi cada quarto u ó com o preço lá nas alturas que eu cheguei a pensar que nunca iria achar nada descente com a minha budget e até comecei a procurar nas áreas vizinhas que tem o preço mais em conta . Mas não foi que ontem à noite eu visitei um que eu amei . Amei a casa , a flatmate . . . Hoje de manhã já assinei o contrato .

Nesse domingo a italiana se muda e eu também .

Tô feliz !
E estaria mais ainda se por um milagre todas as minhas coisas entrassem nas caixas espalhadas pela casa sem eu ter que levantar um dedo ,  porque o bofe que prometeu ajudar disse que iria tomar uma pint depois do trabalho e até agora (7 horas depois) nada , né babe ?
Mas só dele ter me aturado mau humorada esses últimos dias já valeu , not !

O quarto eu achei lá no spareroom .

10 comments:

  1. essa das joias foi a treva ptzz + que bom que deu tudo certo, casa nova é td de bom, suerte ai vice com as caixas :) e brigadi pelo coments no blog de turismo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muitas caixas Mike mas felizmente acabou. Agora em arrumar tudinho.

      Beijao!!

      Delete
  2. Oi Liza! Que legal ver tua alegria :-) O passo mais
    mais importante já foi dado, tu saires dai, nada mais chato do que nao estar a vontade em um lugar ne!? Nada acontece por acaso, sempre e por uma boa razão. Agora só empacotar ;-) Limpar o novo cantinho, decorar com flores naturais e boa mudança pra ti. xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Flores naturais fazem qq lugar mais lindo mesmo. Eu fiz a geral na casa nova antes de mudar, amanha volto na velha pra limpar o qarto que ficou uma bagunca so!!! rs

      Beijao!!

      Delete
  3. Eu imagino a tralha que nos acumulamos em tao pouco tempo... eu nao acreditei depois de 18 meses aqui, eu que vim com somente uma mala de 23kg tinha 3 pra levar. Que bom que vc terminou a mudanca. beijos

    ReplyDelete
  4. Nossa eu enchi uma van, mas vou doar metade. Tem coisa aqui q eu nunca usarei na vida....

    Beijos

    ReplyDelete
  5. Menina!!
    Bem-vinda para o time!! To na maior correria de mudança tb e noivo esta no exercito,to quase fazendo as coisas sozinha. ele tenta me ajudar no fds,mas msm assim ta puxado.

    ReplyDelete
  6. E em que area ce mora hein, fofa? Trabalho na Tower Hill... no leste. Pertinho de la?

    ReplyDelete
  7. Parabéns pelo novo lar :) - sucesso, muita alegria e novas amizades nesse novo bairro.

    Bjs

    ReplyDelete
  8. Ontem comecei a separar oq levar,oq deixar e oq doar... Pensei que seria facil,mas oq fazer com coisas acumuladas durante uma vida? To pensando em doar sem pensar muito. :) Q venha tudo novo casamento e Chilele ;)

    ReplyDelete