Sunday 11 December 2011

Borough Market

Ultimamente eu tenho andando com uma mania horrível : acordo cedo nos meus dias de folga e vou pra feira . Mas nem é a minha feirinha local , eu me deslocado lá pra Borough Market - uma das maiores de Londres . Uma feira maravilhosa cheia de guleseimas , frutas e verduras , pães , queijos e tudo mais que você imaginar de toda parte do mundo .
Eu vou lá pela carne fresca que é de uma qualidade única e eu ainda ganho dicas de como cozinhá-las , mas acabo me perdendo na barraca de paella , na de cheesecake e na suspiros .

Vale muito a pena chegar lá as 10am de um sábado , compras as frutas e legumes (e tudo mais que você quiser) da semana e ao 12pm se acabar em todas as delícias espalhadas por lá .
















Quando:
A venda por atacado funciona todos os dias da semana de 2am até as 8am . E a varejo as Quintas , Sextas e Sábados em horários diferentes .

Onde:
Bem pertinho da estação de London Bridge tem uma entrada na lateral da Cathedral de Southwark .

Para saber mais informações clique aqui .

6 comments:

  1. Olá,

    Eu amo feiras!Sempre que posso vou na Feira do Mineirinho ou da Afonso Pena aqui em BH!Só tenho dó do meu bolso no fim do mês.

    ReplyDelete
  2. Nooooossa, eu tambem me deslocaria, parece que vale a pena!

    Respondi sua pergunrta sobre a eletric blanket!

    beijos

    ReplyDelete
  3. 1) Eu adoro feira
    2) Eu adoro Londres
    3) Eu adoro cheap flights
    4) TÔ INDO ONTEM!!!

    huaehuahe

    ReplyDelete
  4. Josy: Nas feiras dai eu me acabava na barraca de pastel com caldo de cana.

    Karine: Valeu pela dica!

    Bruna: Se vc correr ainda pega a WInter Wonderland no Hyde Park ;)

    ReplyDelete
  5. Oi Liza!!! Vim agradecer a sua visita lah no meu blog. Desculpe a demora. Eu sempre gosto de "xeretar" se as pessoas que me visitam tem blog tb. E pra minha alegria voce esta em Londres!!!!! Nao sei se voce sabe mas Londres era pra onde eu queria ir. Mas acabei vindo pros EUA e ficando... ainda nao fui a Europa, mas sempre tive paixao por Londres. Sonhava em morar ai um dia... oh well, vou ter que me contentar em ler seu blog e curtir atraves de voce, hehe. Adorei. Virei mais vezes!!!!
    Beijosssss

    ReplyDelete
  6. Serio mesmo... Se morasse num lugar com uma feira dessas engordava 10kg rapidinho!!!!
    Q suspiros LINDOS!!!

    Londres deve ser maravilhosa! Um amigo indiano disse q se sente em casa qnd vai p Londres, outro conhecido disse q qnd come curry lembra de Londres e eu, AMO curry... :)

    Ainda vou nessa cidade! hehe

    (esse comentario foi meio estranho, mas vou postar mesmo assim! heheh)

    ReplyDelete