Monday, 6 February 2017

5 Shades of Grey [ou Quase Isso!]

Me mudei . Quero dizer , nos mudamos .

E eu que já era cozinheira , psicológica , educadora , faxineira , cabeleireira , dançarina do tchan e outras cositas más agora virei decoradora . Mas sem dignidade nenhuma , eu pinto , eu meço paredes , eu quebro portas e ponho a culpa nos bombons .

Poderia ser mais fácil , os meninos poderiam estar indo pra pre escola para eu ter tempo de fazer tudo que eu quero mas não é , né ? Tá punk , está level hard e eu estou amando .
Esses dias eu pintei sozinha as paredes da sala durante a madrugada , há quem diga que ficou escura mas eu amei o resultado .

Assim que as coisas ficarem mais tranquilas vou contando pra vocês como está sendo morar quase lá , no finzinho do mundo . Numa cidade sem Ikea , onde não dá pra comprar online na B&Q e TKMaxx e que os prestadores de serviço te ligam dias antes do combinado pra dizer , por exemplo , que o serviço não poderá ser executado porque ele tem um final de semana de despedida de solteiro . . . Posso com isso ? Nem pra inventar um emergência de família !? Enfim . . .

Agora olha aí minha parede e diz que não está escura , vai !? Faz com a bestie ( Cuma, te amo!) que inventa nome pra cor e diz: Ui amiga , essa cor , cimento queimado (Oi?) , está a ultima moda por aqui e é linda . Trendy no Pinterest .

Mas se você não gostou não faça igual ao meu cunhado que viu a luz acesa da minha sala as 4:30 da madrugada resolveu tentar a sorte , bateu na janela e embriagado disse : Oh irmã eu odiei ! E ficou quase 1 hora me dando dicas de como redecorar a minha sala .





Faça como a minha bestie ou não faça nada tá . . . Mentiras sinceras também me interessam .

Obrigada .