Friday 19 January 2018

Amor de Irmão




O Conor , bombom numero uno , precisa de freios .

Sempre que ele vê algo que desperte 15% do seu interesse já era , ele quer !
Ele não desgruda , ele abraça e beija na loja mesmo e diz que ama , que aquele é o brinquedo que faltava pra vida dele ser completa . Impulso puro .

E foi numa dessas que , espontaneamente , o Liam me encheu de vergonha e de orgulho ao mesmo tempo , pode isso ?!

Entramos numa dessas lojas de eletrodomésticos , veja bem ELETRODOMÉSTICOS , mas foi uma daquelas lojas sacanas que o com certeza gerente não tem filhos pois se tivesse não encheria o CAIXA de brinquedos , sabe ?

Meus filhos estão treinados , presente só no aniversário e tudo que eles vêm e gostam eu tiro foto pra botar na lista do papai Noel .

Mas ontem foi diferente . Ontem ele tinha uns centavos no bolso e queria pagar pelo brinquedo fajuto que custava 50 dinheiros .

Ele dizia que aquele era o melhor brinquedo que ele havia visto na vida e que queria muito e eu , que estava num bom dia , disse pacientemente milhões de vezes que não compraríamos . Disse que aquele brinquedo sem graça iria pra lista do bom velhinho ou que ele poderia pedir pra gente de aniversário .

Depois de uns 20 minutos nesse lenga-lenga eu fui tirar a bendita foto e o moleque caiu no choro . Choro descontrolado . Mais um pouco de conversa e conseguimos sair da loja . Lá fora , eu novamente me baixei para explicar o porquê não compraríamos o tal brinquedo e foi aí que eu dei falta do Liam .

Procurei logo nos lugares mais perigosos (não era loja de shopping centre) e ele não estava lá , quando olho pra porta da loja vem ele correndo abraçado com o brinquedo que o irmão queria tanto e já sabendo que iria levar uma bronca diz com a cara bem emburrada e esticando uma das suas pequenas mãozinhas : Pare , mamãe ! O Conor precisa desse brinquedo . Você não está vendo que ele está chorando , deixa eu dar pra ele . Eu quero vê-lo feliz .

Na mesma hora , morrendo de vergonha , eu devolvi o brinquedo na loja e fomos para casa .
E fazendo a retrospectiva do ocorrido na minha cabecinha enquanto terminava a janta vi que mais uma vez o Liam , do jeito dele defendeu o irmão .

Ele sempre , sempre defende esse irmão . Várias vezes já me interrompeu enquanto eu chamava a atenção do Conor e isso derrete o meu coração . Não tem como não desejar que continue sempre assim , um sempre protegendo o outro , do seu jeito .

Para o resto da vida .


3 comments:

  1. Gente que amorzinho esses dois! Sempre tem um que é mais dramático, né? Eu era essa criança kkkkkkkkkkk e tb era a protetora dos injustiçados kkkkkkkkkkkk!!! Lindo ver que o Liam já tem uma atitude tamo junto companheiro, simbora pega aqui esse brinquedo rsrsrs!!!

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Nossa, que história incrível. Imagino que você sinta um misto grande de sentimentos. E também um calor bem gostoso por eles serem tao cumplices um do outro (até onde nao deve!) e se amem tanto. Parabens pela familia linda e pela sua determinacao e dedicacao!!! Um beijo!!!

    ReplyDelete
  3. OI.. a quanto tempo! Eu fui mandar um email para uma amiga Eliana e ao começar a escrever apareceu seu nome e vim aqui dar uma espiada... MULHER! COmo eles estao lindos e grandes e que historia linda! :) Parabens

    ReplyDelete