Monday 18 May 2015

Aniversario de 1 ano do Liam - A festa


Foi pequena , bem pequena . Só pra não passar em branco .

Para mim festa de 1 ano deve ser comemorado e tem mais , a festinha tem que ser com o tema de palhaço . Dizem que dá sorte eu não sei mas a minha de 1 ano foi de palhaço , a do Conor de 1 ano foi de palhaço então a do Liam não poderia ser diferente , não é mesmo ?

Teve criança feliz, brincando de balão e roubando doces da mesa . Teve , beijinho , brigadeiro , cajuzinho , coxinha e o bolo mais gostoso que eu já comi em toda minha vida . Teve pessoas queridas , sabe ? Teve amor , muito amor e novos laços de amizades sendo feito . Festinha brasileira no meio de Londres pro meu bombom de limão .




  




  


  


  


  


  


  


  






Decoração : Graziela Sanches
Salgadinhos brazucas : Tatiani Teraoka
Bolo (que merece um post só dele) : Leila Brandão
Bolo decorativo :  Jana's Cake
Petiscos : The Bull 




*Eu fiz esse post cheio de fotos dos babies mas dai eu me liguei que não é todo mundo que gosta de expor os filhotes não é mesmo ? Então se aquela foto linda do seu(a) filho(a) não está aqui foi porque eu não pedi sua permissão , talvez por vergonha até (eu sou tímida!). Mas nós amamos a sua presença .

*Caso você queira alguma foto removida me avisa que eu tiro na hora , mas por favor não me processem pelo uso indevido da imagem . Ha

6 comments:

  1. Ahhh, dia lindo e bem cheio de amor como vc descreveu!! E que venham mais 100 anos cheios de saude para esse baby lindo! :-) :-) :-)

    ReplyDelete
  2. Ficou tudo lindo, Lisa! Parabéns para o Liam e muitosss anos de vida e felicidade pra ele! Bjs

    ReplyDelete
  3. QUE FESTA LINDA! Parabéns de novo pequeno Liam! Nunca ouvi essa do palhaço não, rs.
    A ultima foto ficou demais! Boa pra fechar a festa, rs.

    ReplyDelete
  4. Estava tudo perfeito! Nos divertimos muito e Nathan já está com saudade do amigo Conor e da tia Liza... -palavras dele! 🎊😘

    ReplyDelete
  5. Que coisa linda Liza, amei! Eu acho o tema circo lindo demais.
    Verdade que muitos aniversários das amigas brasileiras no primeiro ano do filho foi de circo, não sabia que dava sorte não.

    Parabéns mais uma vez ao Liam que teve uma destona linda!

    ReplyDelete