Saturday 19 April 2014

A Barriga Como Ela É


Cintura , cadê você ordinária ?


Pra você que acredita piamente que minha barriga já está de tanquinho há menos de 1 mês depois de parir . . .

Sabe nada , inocente !

É que com o tempo a gente aprende a disfarçar , né ?
Disfarço com roupas larguinhas , sobreposições e quando nada da certo eu carrego o filho no canguru assim não tem erro . Ha

Barriga maior que a bunda , eu posso ?


Eu ainda estou acima do meu peso ideal e a barriga ainda está grande e o pior flácida , mas com muita força de vontade - assim que for liberada - corro pra academia pra ver se tem jeito , aliás jeito tem que ter porque acabei de reservar férias na praia pra daqui a menos de dois meses .

Que a nossa senhora do barriga chapada me acompanhe nessa jornada .

E se vc tiver alguma dica de como perder barriga milagrosamente , por favor , divide ai colega ! ? !


7 comments:

  1. Boa jornada :) Que a senhora da barriga chapada escute suas preces rsrsrs Bjsss

    ReplyDelete
  2. Pelo amor, hein? Sua barriga depois de parir ainda tá menor do que muita gente que eu conheço e nunca teve filho na vida auhauhua

    Tá linda!

    Kisu!

    ReplyDelete
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou procurar a novena da Nossa Senhora da Barriga Chapada! To precisando mais que tu! huahauhauahua

    Beijo Lizaaa!

    ReplyDelete
  4. http://www.mildicasdemae.com.br/2014/03/verdade-sobre-volta-corpo-depois-da-gravidez.html#

    Achei isso aqui amiga, maybe will help ya

    ReplyDelete
  5. Achei isso aqui amiga
    Hope it can help

    http://www.mildicasdemae.com.br/2014/03/verdade-sobre-volta-corpo-depois-da-gravidez.html

    ReplyDelete
  6. Eu engordei 12kg e achei que perderia mais rápido. Engravidei com 50kg e hoje, 6 semanas depois, ainda estou com 55kg, mesmo amamentando em livre demanda. Espero poder recomeçar a yoga logo logo!

    ReplyDelete
  7. Ah sim, claro, esses 5kg a mais estão concentrados aonde? Na barriga, obviamente, rs.

    ReplyDelete